quarta-feira, 18 de abril de 2012

Imagine Belieber Your love is a lie cap 11 Versão de Logan Paarte 2

Ligação off
Eu estava feervendo de raiva,meu sangue estava muuito quente,eu odeio esse Alex,eu só não matei ele ainda pq ele me da grana quando faço os serviços,pq se não ele ja tava no caxão a muito tempo!!! Me perdi em meus pensamentos até que a voz doce e suave da Bella me acalmou um poko.
Bella-Logan ja tah tarde e amanha temos aula!!
Logan-É verdade! Vamoos-disse levantando, ajudei-a a levantar e fomos embora,no carro estava um silencio que me matava,eu tava com cara e bravo acho que a Bella se assustou por que ela nem me olhava,sei la ela meio que fikou com cara de aliviada na hora que chegamos na rua dela!!
Ela disse xau e desceu do carro,quando ela iia se virar eu a segurei :
Logan- Bella me desculpe pelo telefonema-disse com caara de cão arrependido(kkkkk)
Bella-Tudo bem Logan!-ela me deu um beijo na bocheca e foi virar mas eu segurei-a de novo
Logan-Calma Bella! Vamos terminar o que começamos??-agarrei ela e dei um beijao,ela correspondeu,eu descia minha mao boba cada vez mais ate chegar  em sua coxa.,ela alisava meus cabelos e fikamos ali por alguns minutinhos até que fomos parando com selinhos demorados...
Bella-Até Amanhã Logan!
Logan-Até gata!!-esperei ela entrar e fui trabalhar,cheguei no endereço que o Alex tinha me passado e lá fui eu... Entrei, andei na casa inteira procurando para ver se tinha mais alguem alem do cara nao tinha mais ninguem além dele e da mulher dele,eles estavam dormindo,não pensei duas veses,dei um tiro na cabeça dele sem dó nem piedade! A mulher dele acordou assustada com o barulho do tiro e começou a chorar...
Mulher-Não me mata por favor,nao me mata!-que merda odeio essa parte! peguei a mina arma e atirei nela,a voz dela tava me dano dor de cabeça!.. Fui embora,cheguei em casa,tomeu um banho pra tirar o sangue de mim, queimei a camiseta q eu tava e liguei pro Alex!
Ligação on:
Logan-Alex?
Alex-Fala moleque!
Logan-Serviço feito!
Alex-TA amanhã as 17:00 vem pegar sua grana!
Logan-Falow! Tzhau
Alex-Tchau
Ligação off:
Fui dormir pois amanhã tenho aula!

No outro dia
Logan off/Bella On

CONTINUAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário