quinta-feira, 14 de junho de 2012


IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE CAP 16 -Jason+caITLIN S2


Será que ainda pensa em mim?,Será que ainda sente o mesmo que eu? Seus amigos izem que não,mas seus olhos dizem outra coisa!! ( RebeldeS-Ponto Fraco)
                                                




ANTERIORMENTE:
Pedro-Bella sem querer ser grosso maspor que vc sentou aqui?Pra fazer ciúmes no Logan?
Bella-Não! .Pedro eu sei que não fui muito legal com vc mas eu queria ser sua amiga! Você é muuito legal,bonito,gentil,sinpático,confiável,mas deixa eu parar por aquii pq se não vou ficar o dia inteiro falando!-quando ela disse isso meu coração pulou de alegria
Pedro-Nossa! Obrigadoo Bella!!
Bella-Amigos?
Pedro-Amigos!-sem dúvidas hoje é o dia mais feliz da minha vida!!

PEDRO OFF / BELLA ON:

Aiin que ódio da Demi ela ta dando em cima do Logan!! Isso ja ta me irritando!! AARG agora ela levantou aquele uniforme de líder de torcida pra mostrar o pircing novo! aaiii q ODIIIO!!!!! Voltei a atenção para a lição mas eu tava tão destraida que nao estava conseguindo fazer merda nenhuma!!
Resolvi perguntar para o Pedro!
Bella-Pedro!!
Pedro-Fala!
Bella-Eu não to conseguindo fazer a lição,me ajuda???
Pedro-Taah!-ele me explicou tudo direitinho,e eu finalmente consegui fazer.De vez em quando eu olhava para a Cait e o Jason,parece que eles estão se entendendo,que bom! Mas também as vezes olhava para o Justin e me lembrava o beijo,acabou a terceira aula (FINALMENTE!!) Fui para o intervalo,hoje eu iria ficar junto com a Cait,chamei ela,nós pegamos nossos lanches e sentamos:
Bella-Cait,eu estava olhando para você e o Jason,parece que estão se dando bem!
Cait- É Bella, ah esqueci de te falar,eu convidei o Jason pra se sentar com a gente!! Tem Problema??
Bella-Não Claro que não-ele chegou
Jason-Oi Caitlin,Oi Bella
Bella+Cait-Oiie Jason!!-é vou confessar ele tem seu charme!! Acho que isso que me atraiu para ele a 5 anos! 
Acabamos de comer e fomos para a aula, boom as aulas foram um tédio,Justin ficava zoando da minha cara mas nem liguei,finalmente acabaram as aulas,peguei meu carro eu fui pra casa ,chegando laah:
Bella-Challotte por que não foi de novo?
Charlie-Aah eu não estava a fim! Ah Bella tem macarronada la na mesa!
Bella-Taah-Almocei e subi para o meu quarto,fui me trocar,nem percebi que a sacada estava aberta,eu ja estava só de calcinha e sutiã quando escutei:
xXx-Aoow potência eiin!!-olhei para fore e vi o justin aff ¬¬ que mlk escroto! 
Bella-AAh vai se fuder Justin!!-pegueiminha roupa e fui me trocar,acabei ,olhei para a sacada o justin não estava mais la então peguei mu violão sentei na sacada e comecei a tocar Everybody Hurts-Avril Lavigne fiquei tocando um tempão um monte de musicas mas decidi parar porque estava quase na hora de eu me encontrar com o ....


Uhuu vo deixar no suspense!!
Com quem será que Bella vai se encontra?? vou dar uma dica:
"(leiam o proximo capítulo que vão descobrir!!) kkk como eu soou máah kk zuera!!


CONTINUA (ib feita por @GabyyhBright )
(proximo cap 17 de junho )

Eae mesninas gostaram do cap ?
- Deixem a opiniões de vocês nos comentários . Anonimos coloquem nome ou twitter
OBS : NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG .. THANKS
-Obrigada amores . Beijos 

Aah e quem tiver algum blog ou rede social, se puder divulguem meu #ib pleasee!!  to precisando de leitores que participam e tals se não vou ter que excluir o blog e eu não queria fazer isso!! :(
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário