domingo, 8 de julho de 2012

IMAGINE BELIEBER BECAUSE OF YOU CAP 1-MELLANIE AND TAYLOR!!



Meu nome é Mellanie essa sou eu:





tenho 15 anos moro em  Las Vegas,sou roqueira, Meu sonho é ser uma garota normal!!!
Quem me vê não imagina que sou filha da Jennifer Lopez e do Brad Pitt...
Tento ser o mais normal possível... Minha mãe e meu pai são separados,e isso é meu pior pesadelo,mas já estou me acostumando com isso por que meu pai nem olha mais na cara da minha mãe por causa daquela"nova mulher"e de seus "novos filhos" Minha mãe não para em casa,com a separação a vida dela está uma correria,a mídia ainda não engoliu a "troca que meu pai fez entre a minha mãe e a Angelina Jolie...Aff ¬¬ isso ja está me cansando!!!
A única coisa que eu queria era ser feliz!! Se dinheiro comprasse felicidade eu seria a garota mais feliz do mundo!!!
Namorado? Tenho! ele se chama Taylor Lautner, conheci ele em uma boate aqui em Vegas...
Eu até gosto dele,só que a nossa relação não está indo muito bem!! ele tem ciúme possessivo e eu também não ajudo por que só tenho amigos homens.. Ele pode ser lindo mas do que adianta??
Eu queria que tudo se resolvesse!! queria que existisse felizes para sempre! Mas contos de fadas não existem então tenho que dar um jeito na minha vida!!!!


1° dia de aula- Las Vegas 11:50 am:
Tomei um banho,coloquei essa roupa:
(ignorem a tiara) 
































Fui para a cozinha,almocei,subi,escovei meus dentes peguei minha mochila, fui para a escola,
Chegando lá,sentei em um banco e fiquei esperando até as pessoas chegarem,Vi o Taylor,ele veio até mim e disse:
-Você não acha que essa saia não ta muito curta não??
-Não-respondi
-Aii o que eu faço com você Mellanie Lopez??
-Nada!
-tá! pode ficar com a saia,não ficando atras dos moleque!!




continua........ 




gostaanm?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário