sábado, 30 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER MAKE ME WANNA DIE CAP 4-Boyfriend
 Pegue-me, Estou viva,nunca fui uma garota com uma mente pervertida,Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe..Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade...E eu poderia pertencer à noite!!(Make Me Wanna Die-The Pretty Reckless)



Anteriormente:
'Mais Uma pra infernizar minha via!

Atualmente:
Fiquei na aula sem prestar atenção em nada,FINALMENTE ACABOU!!! Fui pra casa! cheguei la,outro bilhete do meu pai:
"Sammy,tive que ir viajar,volto assim que puder!! Beijos se cuida"
Droga! Vou ficar sozinha de novo!! Ah,mas ja até me acostumei,fui para o meu quarto,troquei de roupa,como não estava com fome nem comi nada,peguei meu not,entrei no twitter,vi uma mensagem do Justin assim:
"Hoje na casa de @SammyBittencourt"(gente não exite taah!! eu acabei de inventar)
teve um monte de Replys tipo assim:
Quem é @SammyBittencourt ?? Nova Namorada @JustinBieber ??-----> Aah eu mato essa vadia!!
--> @JustinBieber que é essa menina?? O que é sua?? Essa Biscate vai morrer na minha mão!! - E o que mais me assustou foi um assim:
R.I.P.@SammyBittencourt  ,essas beliebers me dão medo!!
Respondi ao justin assim:
@JustinBieber te espero!!-alguns minutos depois ele disse assim:
@SammyBittencourt Pode esperar flor!!...
...Saí do twitter... escutei a campainha...fui atender....
dei de cara com o Justin! CARAIO QUE SUSTO!! Pensei que seria qualquer outra pessoa!!
-Justin??
-Oii Sammy!
-Entra-ele entrou,eu falei pra ele sentar no sofá,ele sentou:
-eu vim mostrar a  musica nova!! ela chama Boyfriend-ele veio ele veio uhuuuuuu!!
-huum-por fora tava assim: 

mas por dentro assim:
ele pegou o violao e começou a tocar:
If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
So give me a chance, 'cause you're all I need girl
Spend a week wit your boy I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go
Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
ele acabou de tocar 
-eai Sammy,gostou??
-Siim!!! ADOREII!!... É perfeita Justin!
-É claro que é perfeita,foi feita para uma menina perfeita!!
-huum!!-fiz uma carinha meio triste!!Queria tanto ser essa garota!! Percebi que o Justin me olhava,ele foi chegando mais perto,cada vez mais perto até que estávamos tão perto que nossos lábios se encontraram,nosso beijo foi lento,calmo,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,fomos parando lentamente até que paramos de vez:
-Desculpa Sammy,não devia ter feito isso!!
-Devo esquecer?-meio desapontada
-Se quiser-grosso
-Fala direito!! Devo esquecer??
-Já disse! Se quiser!!-gritando comigo!!! Saí correndo e fui para o meu quarto,me tranquei lá dentro!! Alguns minutos depois ouvi alguém batendo na porta!
-Vai Embora!! Me deixa quietaa!!!
-Samantha eu preciso falar com você!!
-JUSTIN!! SOME DAQUI!!SAI DA MINHA VIDA!! NÃO OLHE MAIS NA MINHA CARA !!! NUNCA MAIS!!!
-Sammy,só quero que saiba!! eu fiz aquela música pra vc!!
-...-OQUE??? COMO ???COMO PODE SER PRA MIM?? ELE TEM NAMORADA!! E ESSA NAMORADA É A SELENA GOMEZ,A PRICESINHA MEIGUINHA PERFEITINHA!!! AFF!! OUU A VOZ DELA É PERFEITA!! ELA É A TODA PODEROSA E EU?? ESSA CRIANÇA DE 13 ANOS QUE É BELIEBER E QUE O JUSTIN NÃO TÁ NEM AI PRA MIM!!! SÓ TA ME ILUDINDO!!!! PORRA MANO !! COMO POSSO SER TÃO IDIOTA????? CHOREI TANTO,TANTO MAS PAREI PRA PENSAR!:
CHORAR?? PELO JUSTIN?? PRA QUE? EU VOU É SER FELIZ!! CANSEI DE SOFRER! EU VOU É SER FELIZ!! levantei da cama lavei meu rosto coloquei minha "mascara" e desci,fui dar uma volta,andei,andei,andei,até que resolvi parar na pracinha que conheci o Justin! Sentei la, vi um menino de cabeça baixa,percebi que estava chorando!! cheguei mais perto vi que era o:
.....

CONTINUAAH 3 COMENTS!!


EAI MESNINAS GOSTARAM??
IB FEITA POR @GabyyhBright


prox cap dia 05/07 








                

quinta-feira, 28 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE CAP 19- O NAMORO...




Você me deixa tão quente.me faz querer deixar levar,isso é tão ridículo,eu mal consigo parar..Dificilmente consigo respirar!! Você me faz querer gritar...(Avril Lavigne-hot)

Anteriormente:
fiquei assistindo tv e acabei dormindo,acordei com um  barulho de...Risadas?? É risadas!! A tv do meu quarto estava desligada,olhei no relógio,eram 19:30,esci,vi o Justin,o Jason,minha mãe,meu pai,minha irmã e a dona Pattie na sala.
mãe-Aleluia,a Bella Adormecida acordou!!!
todos-Oiie Bella!
Bella-Oi Gente! Mãe,vou ali no mercado!
mãe-pra que??
Bella-ah eu vo ali comprar bolachas!-eu estava segurando o riso,quando o Jason e o Justin falaram juntos:
Jason+Justin-Eu vou com ela! Pra proteger!-arregalei os olhos 0.0
Bella-Vamos Jason!-o Jason levantou e foi,o Justin ficou com cara de tacho! Saímos e fomos conversando:
Jason-Bella,você está linda!
Bella-Obrigada Jason!
Jason-Eu não caí nessa de comprar "bolachas"!
Bella-Menino esperto!!kk
Jason-kk mas falando sério,pra que você quis sair??
Bella-Ah sei lá! Não tava a fim de ficar lá! Aii depois a minha mãe vai inventar de "relembrar o passado" e não to com cabeça pra isso hoje!
Jason-Bella...-pausa-Você ainda ama o Justin??-meio preocupado
Bella-Não sei!Se amo é só um pouco por que eu gosto de outra pessoa!
Jason-QUEM???-assustado
Bella-Você!-parei de andar,olhei nos olhos dele,vi que uma lágrima caiu,limpei-a e fui virar,mas ele me segurou e me beijou,foi o melhor beijo que ele me deu!Foi uma mistura de emoção,felicidade,amor,romantismo,aah e mais um monte! Ele não passou a mão em mim,como de costume,fomos parando com selinhos:
Jason-Eu também descobri que te amo!!-chorando,eu também chorava pra cacete!!
Jason-Namora comigo?? Agora é oficial!!
Bella-Siim!! Oficialmente Jason Mccann Bieber! Sou sua! Toda Sua-nos beijamos de novo,o Jason foi parando com selinhos!
Jason-Bella nós estamos demorando um pouco né?
Bella-É verdade! Vamos!
Jason-Você tem que aparecer la com uma bolacha na mão né?
Bella-Nossa! Ja tinha esquecido! O mercado é ali na frente!-fui nesse mercado,comprei essa tal bolacha e voltamos. iih começou o interrogatório:
Mãe-Por que demoraram tanto?? foram fabricar essa bolacha?-o Justin completou:
Justin-Não Dona Elena! Eles foram fabricar ela no Brasil!!
Bella-Ah mlk vai te catar!
Jason- é!-olhei para ele e caimos na risada! kkkkkkkkkkkkk,todos estavam estranhando!
Mãe-Fumaram Machonha?? Vocês tão doidoes??-eu e o Jason nos encaramos serios e começamos a rir de novo! DLING DLONG!! (gente essa é a campainha taah)
Mãe- FINALMENTE ESSA PIZZA CHEGOU!!-ela foi pegar a pizza,sentamos na mesa,comemos e fomos para a sala,a minha mãe,meu pai,a Pattie e a minha irmã ficaram na sala,eu o Jason e o Justin subimos para o meu quarto la eu e o Jason.....



CONTINUUAAH
EAE MESNINAS GOSTARAM DA IB??
DEIXEM SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS...
SE QUISER EU INDICO IBS,DEIXEM O NOME DA IB E O SITE NOS COMENTARIOS!
IB FEITA POR @GabyyhBright
prox cap dia 02/07


POR FAVOR NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG!!

OBRIGAADA...


quarta-feira, 27 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER MAKE ME WANNA DIE-Ele não cumpre sua palavra!+ AVISO

Quantas chances desperdicei, quando o q eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém (legião urbana)

ANTERIORMENTE:
Nos despedimos,eu fui pra casa,ja eram umas 20:00,fiquei no meu quarto escutando musica quando....
Meu celular tocou...
Ligação on:
-Alô
-Por gentileza posso fala com a Samantha?
-Está falando com ela! Quem gostaria?
-Ah oii Sammy aqui é o Justin! liguei pra conferir se você passou o número certo!
-kkk Oi Justin! e então, eu passei?? kk
-kkk Acho que sim né! Então Sammy,você quer dar uma volta comigo?
-Claro Justin! Que horas?
-Passo na sua casa as 21:00 pm pode ser?
-Siim
-Então,passa seu endereço..
-Tá é ******-****** n° *** (imaginem um aii)
-ok te pego as 21:00! Bjo
-Bjo
Ligação off: desliguei o telefone olhei no relógio,eram 20:30,sai correndo,meio que cambaleando,entrei no banheiro,tomei um banho rápido,coloquei essa roupa:
desci,sentei no sofá,liguei a tv,olhei no relógio:20:50,fiquei assistindo o filme:"Os 6 signos da luz" até que ouvi a campainha,fui correndo abrir a porta,abri a porta nem olhei direito pra quem era:
-Oi Jus... Pedro??O que faz aqui??
-Ah eu vim pedir um copo de açúcar!!Nossa você está lina!
-Obrigada! Entra-ele entrou,pegou o copo de açúcar e saiu,voltei a sentar no sofá,21:10,nem prestava mais atenção no filme,21:30,ainda lá,eu estava pensando no Justin e no que poderia ter acontecido,por fim,22:00,cansei de esperar! Corri para o meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar! Fiquei chorando por um tempão,até que a porta do meu quarto abriu e meu papaizinho lindo entrou!:
-O que foi filha? Por que chora??
-Nada não pai,bobeira minha!
-Fala Sammy!
-Taah! é por causa do Justin Bieber!
-Aaf ¬¬ pensei que fosse algo importante,e você ta ai chorando por um menino que nem sabe que você existe? Me polpe né!!-disse saindo do quarto!
-Se você soubesse a verdade não me xingaria !! e o Justin sabe que eu existo tah!!-eu falei olhando para a porta,é eu falei sozinha! acho que estou enlouquecendo!! Fiquei pensando:
PENSAMENTO ON:
Como posso ser tão idiota? ele é o Justin Bieber,nunca iria querer algo comigo! Olha pra mim! Sou uma criança perto dele! eu tenho 13 anos ele tem 18 e ainda por cima namora a Selena Gomez! o que ele iria querer com uma garotinha belieber brasileira? ahh eu sou uma anta mesmo!!
Pensamento off:
Continuei chorando por um tempo até que consegui dormir!
No outro dia acordei com a cara toda inchada de tanto chorar no dia anterior! Levantei da cama,fui ao banheiro,tomei um banho coloquei essa roupa:
(calça leggin e sem o chapéu ta gente)
peguei minha mochila e fui para a escola chegando la adivinha quem eu vejo??
É quem disse Justin Bieber acertou na mosca!!
Ele veio em minha direção,eu fingi que não vi  fui para o lado do pedro e do Giio,dei um abraço neles,acho que o Justin viu,bom,eu nem ligo!! Fui para a classe,sentei no meu lugara,esprei alguns minutos sozinha,5 minutos depois a classe foi enchendo,entre os alunos o sr. Justin Bieber estava! aff cada vez está me dando mais odio dele!! AAAAI MEU DEUS!! EU ESTOU VIRANDO UMA POSER!!! NUM CREIO!!
O Justin sentou atras de mim me cutucou,olhei pra traz eu nao iria falar nada sobre ontem!
-Oii Samantha
-Oi Justin
-E ai o que me conta de bom??
-nada e vc?
-eu to fazendo uma nova musica,se quiser depois eu te mostro!!
-tah pode ser-duvido que ele vai mostrar essa tal musica pra mim! ele não é homem de cumprir sua palavra!!!
-Justin,você tem 18 anos,então por que vc ta na 7° serie??
-aah é porque eu parei de estudar né entao eu tive que começar de onde eu parei
-huum!!-comecei a prestar atençao na aula,na hora do recreio eu sai com o Giio e com o PePe, nós sentamos em um dos bancos e ficamos conversando até que o lindo perfeito do sr. Justin Drew Bieber apareceu pra atrapalhar!
-Oi Samantha! oi Meninos!
-oi-falamos juntos
-Posso me sentar?
-Pode!!-ele se sentou,eu fiquei conversando com os meninos,o Justin estava meio de fora da conversa até que a Tiffany chegou pra tirar o tédio dele,ela ja chegou sentando no colo dele:
-Oi Justin!!
-Oi Tiffany-empurrando ela para o lado kkk
-O que você faz com esse povinho?-disse fazendo cara de nojo!
-não fala assim, eles são meus unicos amigos nessa escola!! E os incomodados que se mudem!!!-Ela fez cara de brava e saiu bufando e batendo os pés! eu acho que estou sendo dura de mais com o Justin,vou dar mais uma chance!
-Justin e então? e a Selena?
-Ah ela vem pra cá amanhã!-fiz uma cara tipo: WHAT THE FUCK?? 
Aff ninguem merece! mais uma pra infernizar a minha vida!!!...


AVISO IMPORTANTE:

Genteeh como vocês perceberam eu mudei o nome da ib para Make Me Wanna Die! Espero que gostem!!




CONTINUAAH

EAE MESNINAS GOSTARAM??
ib feito por @GabyyhBright

deixem suas opnioes nos comentarios

prox cap dia 30

por favor nao saiam sem seguir o blog!!


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine Belieber Your Love Is A Lie cap 18-Jason part 2



Vou dizer,te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar que me traz o sol,com seus beijos posso ser até imortal,se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar,nem me machucar!!!(Rebeldes Brasil-Você é o melhor pra mim)

Anteriormente:

Jason-O que foi ta com ciumes??
Bella- Eu? Com ciúmes? De você? hahaha Nunca baby!!-Ta pra falar a verdade eu estava morrendo de ciúmes dele!
Jason-Sabia que eu morro de ciúmes de vc? Quando eu te vejo com o Logan me sobe um sangue e me da uma vontade de quebrar a cara dele!!-uau! por essa eu não esperava!
Bella-Sério??
Jason-Muito!-ele chegou mais perto de mim,olhou para a minha boca,e me deu um beijão,nossa!! ele tem uma pegada que me deixa louca!Ele desceu sua mão,apertou minha coxa,começou a subir a mão para a minha bunda,eu não tinha o que fazer,adorei aquilo,comecei a alisar seus cabelos..
Fomos parando devagar,quando começou a faltar ar!paramos com varios selinhos!
Nos despedimos,fui pra casa,entrei e fui escutar musica!
Bella off/Jason on:
Hoje na escola eu percebi que a Bella estava um pouco intima do Logan..Será que eles transaram? não Jason! Ela está ficando com você,mas eu ja nem sei mais,não quero ela pra beijar,quero comer logo !! Aii por que ela não é igual á aquelas putinhas da escola que dão pra mim sempre que eu quero?! Ah a Bella é diferente!! Percebi que a Caitlin estava me olhando muito hoje! Ah se a Bella não me quiser eu cato essa aii,até que ela é mó gostosinha!! Na hora que acabou a aula eu fui pra casa,almocei e subi,sentei no meu quarto e escutei a Bella cantando"You-The pretty Rckless" ela canta muito bem!! O que é isso Jason? Para credo,ficar elogiando menina! eka! deitei na cama e apaguei.. acordei com aquela porcaria do despertador tocando 18:30,tomei um banho,desci comi um pedaço de bolo que a minha mãe tinha feito fui pro meu quarto,escovei os dentes,desci cheguei na sala o Justin estava assistindo Bob esponja acredita? que mané!! Sentei no sofá,peguei meu not,entrei no twitter ví que meus seguidores aumentaram beliebers loucas começaram a me seguir,to com mais de 1.000.000.00 de seguidoras! Credo! elas pensam que eu sou esse viadim aii! que nojo!Meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin,affs!
Justin-Vai onde maninho??
Jason-Sair com a Bella!-sei que deveria ter mentido mas ele nem lembra que namorou com ela!
Justin-Com a Bella? A Bright? dificil ein! haha!!
Jason-Eu to ficando com ela á 5 anos!!
Justin-Vocês namoram?
Jason-Namorar? eu? NUNCA!!
Justin-Já transaram?-abaixei a cabeça
Jason-Não -disse triste
Justin-Aff ¬¬ 
Jason-Você não lembra que namorou com ela?
Justin-Eu? Eu nunca namorei com ela!!
Jason-Namorou sim! A mãe tem até fotos!
Justin-Eu quero ver! Pra te provar que NUNCA namorei com ela!
Jason-Ta,Ta-fui no quarto da minha mãe,peguei esse álbum e desci,joguei em cima dele e saí..
Jason off/Justin on:
Não é possivel kk! eu nunca namorei com ela,eu só namorei com uma menina,nerd,feia pra cacete!! 
Mas vou ver esse tal álbum,peguei ele na mão,abri e fui olhando,tinha fotos de quando eu era pequeno,de eu e o Jason brincando,se divertindo até que cheguei em uma folha escrita bem grande assim:
"JUSTIN E SUA PRIMEIRA NAMORADA: BELLA BRIGHT".senti um aperto no coração como se alguém tivesse apertando ele com muita força!,Virei a folha, vi uma foto minha com ela,nossa! ela se vestia mal pra caramba!! Mas ela é tão linda!! Virei a folha,vi uma foto de nos dois nos beijando,quanto mais eu via mais eu me lembrava,até que cheguei em uma foto da Bella já rockeira com o Jason e derrepente me lembrei de tudo!:
Flashback on?
"-eu não te amo mais! E por que será que eu fiquei com você? Meu Deus! Olha pra você! Você é toda deslechada,esquisita, é uma nerd feiosa! Nunca ficaria com você patinho feio" senti uma forte pontada no coração,sai correndo fui pra rua andei sem rumo,vi uma cena que fez meu coração doer tanto que parecia ter se desintegrado !! Vi a Bella e o Jason se agarrando,ele passava a mão na bunda dela ela alisando seus cabelos! AIIII que odio!!! Sai correndo pra casa! entrei fui para o meu quarto,deitei na cama e comecei a chorar! não sabia o por que de eu estar chorando,ai percebi que tima me apaixonado pela Bella e nem sabia!! Aí que desabei em lágrimas,chorei tanto que acabei dormindo! Acordei no outro dia com a cara toda inchada,levantei,tomei um banho coloquei essa roupa:


 desci pra tomar café,na cozinha,ví o Jason todo se achando, ai que ódio!!! ele falou bom dia cantarolando,minha mãe ficou rindo e eu nem olhei direito pra cara dele,eu acabei de comer,escovei os dentes e saí de casa muito antes do Jason,queria chegar cedo na escola,eu queria pensar! Cheguei,a Selena  ja estava la! aff la vem ela! credo!! ela veio me agarrando,ah eu sou homem né! eu cedi! Me soltei sa Selly e fui para a classe,quanto mais o tempo passava mais a classe ia enchendo,a Bella chegou com a Cait a Cait sentou,a Bella ficou em uma posição que me exitou! Vi todos os meninos olhando para a bunda dela,aai que odio,vi o Jason entrando,ele foi falar com elas,como eu sento perto da Cailtin eu consegui ouvir a conversa: Jason-Oi gente!Meninas-oi Jason!-O que? a Bella estava olhando pra ele com malícia! AAi eu mato ele!!eu tava morrendo de odio desse mlk quando a Bella interrompeu meus pensamentos! Ué? Cade a Cait? aah sei la! olhei para a Bella,ela chamou o Jason em um canto da sala,eu queria poder ouvir o que ela falava! Vi Jason Sorrindo,vi Bella acariciando o rosto dele! e cada um foi pro seu canto,as aulas foram um saco eu via a Bella olhando pro Jason,o Jason olhando para a Bella,a Cait chamando o Jason,a Bella conversando com o Pedro aii que trampo!FINALMENTE RECREIO UHUUL!!! Sai da classe abraçado na Selly,com os meus amigos e com as amigas dela,pegamos nossos lanches,sentamos em uma mesa perto a onde a Bella estava! Na mesa da Bella estavam a Hayley,Miley,Kristen,Cait,Emma,Logan,Taylor,Jason,Léo,Pedro,Giovanie o Samuel.. Meu coração bateu forte,de odio quando vi esses molekes olhando para a Bella!Justin off/Bella on:Ai! eu Amo o Justin,mas sinto uma forte atração pelo Jason! aah que merda!. Meus pensamentos foram interrompidos pela Cait dando piti por causa que o Jason tava chegando! aff ¬¬O Jason ficou conversando com a gente até que a Cait quis ir ao banheiro,ela foi e eu chamei o Jason no canto da sala:Bella-Jason,lembra que ontem você me perguntou se eu tinha ciúmes de vc?Jason-Sim por que?Bella-Porque Sim! EU morro de CIÚMES de você!Jason-Sério!-surpreso!Bella-É!Jason-Por que isso agora?Bella-Porque tenho medo de vc me trocar pela Cait!Jason-Por que pensa isso?Bella-Ela gosta de vc!Jason-é?-loko de felicidadeBella-é!-triste!Jason-Eu NUNCA te trocaria pela Caitlin-com um sorriso perfeitoBella-Jura?-acariciando seu rosto!Jason-Juro!-fomos cada um para um canto e ficamos assistindo a aula,na hora do recreio,eu sai com meus amigos,pegamos nossos lanches e sentamos,todos estavam conversando,menos eu,eu vi o Justin e a Selena agarrados e o Bando deles atras,eles sentaram na mesa ao lado da nossa,fiquei olhando para o Justin,percebi que ele também me olhava,meus pensamentos foram interrompidos pela Catilin!:Caitlin-Belaah! Você ta no mundo da lua é?Bella-Eu? Não! Por que?Cait-Você ta ai quieta olhando pro nada!Bella-Só to pensando!-Jason me olhou desconfiadoCaitlin-Tah né!!-acabou o recreio fomos para a sala,eu não estava a fim de fazer lição mesmo então eu sentei do lado da Hayley e nós ficamos as aulas inteiras conversando,acabando a aula eu fui pra casa,a Charlie não estava,o almoço stava pronro! ah Lembrei! é hoje que a empregada volta! Pera ai ! Volta não! Ja voltou!Bela-OOOOOOOOOIIIIIIIII DANNY!!Danny-OIIE BELLA!! Ah Bella,é hoje que seus pais voltam ta!Bella-Que bom ! Nossa Danny que saudades!!Danny-Eu tambem estava morrendo de saudades florzinha!!Bella-huum que cheirinho bom!!-largando minha bolsa no chão..Danny-NaNaNiNaNão! Pode pegar essa bolsa do chão e levar para o seu quarto!Bella-Tah Bom Danny-subi,coloquei a bolsa na cama,coloquei essa roupa:

a primeira(se não gostou ignore)







desci,almocei,ajudei a Danny com a louça,subi,deitei na minha cama,fiquei assistindo tv e acabei dormindo,acordei com um  barulho de .....





CONTINUAA com 3 comentarios


Eae mesninas gostaram??
por favor não saiam sem seguir o blog
imagine feita por @GabyyhBright
opnioes e sugestoes nos comentarios!



Proximo cap dia 28


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Imagine Belieber Um Amor impossível cap 2--Justin Bieber no Brazil???


 Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar - William Shakespeare               
                               




ANTERIORMENTE:



8-Give your heart a break-Demi Lovato
9-Hit the lights-Selena Gomez
10-Who Sayz Selena Gomez


eu estava quietinha no banco quando alguém sentou ao meu lado direito,vi que era o Giovani,ele começou a puxar conversa..:
-Oi Samantha..
-Oiie Giovani...-respondi
-Se importa se eu ficar aqui??
-Não,claro que não!
-Então,o que estava escutando?
-Justin Bieber-Boyfriend!
-huum eu curto algumas musicas dele
-Huum que boom ,finalmente conheci um Boylieber kkk 
-kkkk..
-Então, que tipo de música você gosta ??-perguntei interessada
-Aah eu sou bem eclético,gosto de tudo um pouco mas o que eu mais gosto é pop mesmo...
-huum legal-ja estava ficando sem assunto quando alguém sentou do meu lado esquerdo era o Pedro aameem ele me salvou!!
-Oi Giio,oiie Samantha...
eu+giio-Oiie Pedro!-ficamos conversando o recreio inteiro,eu descobri várias coisas legais sobre les,como: o Pedro e o Giovani são melhores amigos desde a 1°a serie,eles são muuito engraçados e pra ficar mais legal ainda eles são meus visinhos!!que emooção!!
Bateu o sinal para irmos para a classe,fomos, as aulas foram um saco,a Tiffany ficou fazendo gracinhas ,eu ja estava doida pra catar ela antes de eu parar de ir para a escola agora então minha vontade aumentou!! Ai eu estou louca pra arrastar a cara dela no asfalto!! aiii que odio!! Consegui me segurar para não bater nela,sai da escola,fui para casa,meu pai não estava mas tiinha deixado um bilhete assim:
"Sammy,eu tive que ir trabalhar,bom a via continua né,então hoje já voltei também,volto as 22:00 se cuida,Te Amo!!"
Nossa,que legal ! ¬¬ (pensei irônicamente) Vou ficar o dia inteiro sozinha,drooga!! Como não estava com fome,resolvi mecher no computador,entrei no twitter e vi um post do Justin Bieber assim:
   "holiday in Brazil! very excited, I can not wait to get!" tradução-"férias no Brasil! muito animado, eu não posso esperar para começar!"
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! AI MEU DEUS EU NÃO ACREDIITOO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
-griteii muito alto que até a empregada veio perguntar o que tinha acontecido pra eu ficar tão feliz!
contei tudo para ela e ela ficou feliz por mim!! fui tomar um banho,coloquei essa roupa:

(ignorem a bolsa)
desci, sentei no sofá,liguei a tv, fui passando os canais até que cheguei em um que estava passando o filme"Garota Infernal" eu amoo esse filme,fiquei assistindo acabou era umas 16:00,huum bateu uma fome!! Sentei na cozinha,a empregada disse que estava fazendo bolo,então fiquei sentada la na mesa pra esperar,peguei meu not,e fiquei mexendo até o bolo ficar pronto,quando ficou pronto eu comi e resolvi dar uma volta,fiquei andando por um tempo até que resolvi sentar em uma pracinha,fiquei la sentada ouvindo musica no meu fone quando vejo um tumulto,um monte de meninas gritando e correndo atras de um menino,esse menino se escondeu por entre as arvores da pracinha que eu estava,aquele bando de meninas nem viram ele,eu fiquei na minha,bem quietinha pra não me envolver nisso! alguns minutos depois,quando as meninas tinham ido embora o menino saiu de trás das arvores e se sentou do meu lado:
-Oi posso me sentar aqui? 
-Claro!-olhei para ele... AAH MEEU DEUS!! É O JUSTIN BIEBER SENTADO AQUI DO MEU LADO!! AHH VOU DESMAIAR!!NÃO,NÃO POSSO DESMAIAR AGORA!!UFA PASSOU!!    
-Como se chama??-perguntou ele
-Prazer,Samantha!
-Prazer Smantha,eu sou o Justin!
-Eu sei...
-Belieber??
-Sim,mas fica tranquilo que eu não sou tão estérica quanto as outras.. kk
-percebi!!kk
-eu não sabia que você fala portugues!
-é eu falo,mas ninguem sabe,só a minha familia,e você..kkk-ficamos conversando por um tempao,ele pediu meu numero de telefone,eu passei,ele me passou o dele e ele disse que me ligaria mais tarde,ele recebeu uma ligação de Scooter e disse que  teria que ir embora mas disse que mais tarde me ligaria... Nos despedimos,eu fui pra casa,ja eram umas 20:00,fiquei no meu quarto escutando musica quando.....



Continuaah
(ib feita por @GabyyhBright)
prox cap dia 26-06

Eae mesninas gostaram do cap??
deixem suas opnioes nos comentarios...

terça-feira, 19 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE CAP  17 -->  JASON.. 

Mamãe, estou apaixonada por um criminoso,esse tipo de amor não é racional é fisico,mamãe por favor não chore eu vou ficar bem... (Britney Spears-Criminal)




Anteriormente....
fiquei tocando um tempão um monte de musicas mas decidi parar porque estava quase na hora de eu me encontrar com o... Jason,é eu ainda fico com ele,mas tenho que parar, isso é traição,estou traindo minha melhor amiga .. Bom olhei no relógio vi que eram 19:30, eu tinha marcado com ele ás 20:00,decidi me trocar,hoje eu queria provocar o Jason.... hahahah sou máah!! kkk coloquei essa roupa: 

(a última)












kkk hoje ele vai fika lokiin kkk!! Boom eu ja estava pronta!! Desci,a Charlie não estava em casa,fui até a cosinha tomei um copo de suco,subi,escovei os dentes,desci,sentei no sofá e fui assistir tv,estava passando bob esponja,como eu aaamooo BOB ESPONJA fiquei assistindo,rindo sozinha que nem uma boba... Escutei a campainha,fui atender... Jason Cheegoou uhuuu!!!
Jason- Vamos? - na hora que ele bateu o olho em mim,me olhou de cima a baixo,mordeu os lábios e fez uma cara de safado!! 
Bella-Vamoos-saimos,ele estava quieto,pensei na Cait,e resolvi quebrar minha dúvida!
Bella-Jason me responde uma coisa??
Jason-Ja to respondendo!kkk zuera,fala ai!-aiin que mlk chato..
Bella-Você acha a Cait bonita?
Jason-É ela é bem gata pq?
Bella-Pra saber!
Jason-O que foi ta com ciumes??
Bella-.....




Continua
PROXIMO CAP DIA 22
desculpa  sei que fiko pequeno mas no proximo melhora!