sábado, 18 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Your love is a lie cap 3


Chegndo laah...
vi a Kristen e a e a Hayley,fui até elas!
Eu-iai gentee!!
-Bellaah-as duas me abraçaram(detalhe: quase caimos kk)
Kris-Bella não tenho boas noticias!!
Eu-Fala Kris- disse preocupada
Kris-O Justin,a Selena e o bando deles vão estudar aqui esse ano de novo!! A Selena já até subornou a treinadora ela é a capitã...
Eu-Aff, serio?? eu mereço? eu devo ter sido muito ruim na minha outra vida!!-elas cairam na gargalhada...
O sinal tocou e fomos para a classe,eu entrei e sentei no fundo como sempre fazia no ano passado coloquei minha mochila no chão e os pés na mesa,vi todos entrando,entraram minhas amigas, as amigas da Selena os amigos do Justin ,o Pedro,o Taylor o Jason e mais um meninoo que eu não conhecia,ele é assim.
Ele sentou atras de mim(sem maldade),percebi que ele estava muito envergonhado, a Kris atrapalhou meus pensamentos:
Kris -BELLAAAH-disse ela me cutucando
Bella-Que??
Kris-Que GAATO eé esse aluno novo ein!!
Bella-Néah!!

Continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário