segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

 Imagine Belieber Your love is a lie cap 4

Bella-Néah

As duas primeiras aulas foram um tédio total,de vez em quando eu olhava para trás para ver o garoto,ele estava com uma carinha de sono... Na teerceira aula eu estava morrendo de tédio então decidi quebrar o silêncio que reinava na sala!!
Bella-Meu Deus! Que silêncio!!-o professor me olhou com cara de desentendido
Prof-Mas é claro né dona Bright tem que ter silêncio em uma sala de aula!!!
Bella-AAh sério? então acho que vou ter que ir pra casa!!
Prof-Por que dona Bright?
Bella- Porque o silêncio me dá dor de cabeça!!-todos começaram a rir menos a Selena e seu bando.O menino que estava atras de mim me chamou,eu virei.
Menino-Oi me desculpa por não me apresentar,eu estava com um pouco de medo porque sou aluno novo ee achei que você nao ia querer falar comigo!
Bella-OI e ai como você chama?
Menino-Prazer Logan,Logan Lerman! e você como chama?
Bella-Prazer Bella,Bella Bright!- eu e Logan ficamos conversando a aula inteira,na hora do recreio sentamos juntos, em uma mesa lah no fundo porque eu ODEIO multidões e eu percebi que ele também não é muito chegado em tulmutos!
Pouco tempo depois a Selena o Justin e os Amigos deles entraram e sentaram em uma mesa perto de mim e do Logan... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA NÉ!! Vi o Justin olhando para a Demi com uma cara de "Ai se eu te pego" é esse povo é uma putaria só!! Sabe no fundo,BEEM no fundo eu gosto do Justin,mas não assumo! Ignorei e voltei a prestar atençao no Logan!
Logan- Então Bella você quer sair comigo??
Bella-Sério?? É claro que eu quero!!!
Logan-Ótimo!! Então te pego as 20:00?
Bella-Claro! 
Logan-Me dá seu endereço e seu númerodo cel?
Bella-Claro o endereço é ***** *****(imaginem) n°106 e o numéro do cel é**** ****(imaginem)
Logan-Ta te pego as 20:00
Bella-Táh!-acabou o recreio voltamos pra aula,eu e Logan ficamos conversando as aulas inteiras,mas acabou! fui pra casa,chegando lá...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário