segunda-feira, 23 de abril de 2012

IMAGINE BELIEBER YOU LOVE IS A LIE CAP 13 À ALGUM TEMPO ATRAS PARTE 2
                      Não se peocupe vou encontrar alguém como você    (Adele-Someone like you)



CONTINUANDO...

Justin-Aah quer saber! Foda-se vou te falar a verdade!!-Jason olhou para o Justin com uma cara nada boa!!-Eu não te amo mais!! E por que será que me apaixonei por vc?? Meu Deus! Olha pra vc!(eu tava assim ) -Você é toda deslechada,é esquisita,é uma nerd feiosa!Nunca fikaria com vc patinho feio!!-chorei mais ainda!!(estava desabando em lágrimas!) Jason me puxou e eu sai com ele!
Bella-Jason se for me humilhar também pode dar meia volta!!
Jason-Eu não vou te humilhar gata! Vou te apoiar!
Bella-Serio???-desconfiada pq eu sabia q ele nunca respeita as mulheres!
Jason-Não kkkkkkkkk!
Bella-Sabia! Tchau Jason!
Jason-Tchau naa gata! Você é minha namorada e vai fazer o que eu mandar!!
Bella-Eu não vou fazer nada Jason !
Jason-Gataaa! me a um bjo por favooor!! eu nao vo fazer nada que nao queira!!
Bella-Serio??Quer dizer serio mesmo???-surpresa
Jason-É-carinha triste
Bella-Então tah né!!-o agarrei e dei um bjaaao nele dakeles de cinema mesmo sabe...fui parando o bjo com varios selinhos demorados!
Bella-Jason eu preciso ir pra casa!!Tchau
Jason-Tchau mas vc ainda é minha namo?
Bellaa-Não sei!Podemos ser só fikantes??
Jason-Claro!! eu ODEIO compromisso!!
Bella-Então tah xau!!-beijei-o e sai,fui pra casa,entri ,me trankei no quarto e desabei em lagrimas! Os dias passavam,eu não olhava para o Justin,na eskola ele não mexia comigo pq ele sabia q tinha uns molekes que podiam quebrar a cara dele,mas na rua ele me chamava de nerd feiosa,de patinho feio e isso realmente me machucava muuito,eu ainda fikavaa com o Jason,ele fazia eu me sentir bem,mas ele era mó safado,passava a mao em tuo o que tinha direito,isso me alegrava,mas eui estava com começo de depressao,frequentava psicóloga,mas mesmo assim nao conseguia parar de amar o Justin.
! MÊS DEPOIS!!!
Eu  não saia mais do quarto,não saia de casa,fiko no meu quarto olhando para a janela do quarto do Justin(pq ela era na frente da minha),via ele dormindo,acorado,tocando,cantano,falando no cel,as vezes via ele chorando mas eu nao sei pq!..
Eu não conseguia dormir só tinha pesadelos,mas hj resolvi mudar,descii as escadas,fui até a sala e falei pra minha mae
Bella-Mãe eu quero mudar!! cansei e ser a nerd feiosa!Me dá inhero??
Maaw-Claro filha! nao aguento mais ver vc sofrer pelo Justin!-me deu o cartao de credito,eu sai,fui ao shopping,comprei roupas,sapatos,bolsas,e etc... VIREI ROCKEIRA!! e agora será para sempre!Pintei minha unha de preto e pintei uns morceguinhos na unha,e fui pra cas,cheguei meus pais e minha irma tinham saido ,fui até meu baneiro,tomei um banho ,abri o armário peguei minhas lentes de contato,eu nao gostava de usar mas será uma coisa que eu tbm vou mudar ! querberi meus oculos,pús as lentes coloquei uma roupa(estava assim) e fiz uma promessa!
Bella-JUSTIN DREW BIEBER vc ainda vai comer na minha mão!!!
Flasback off:
Então gentee é por isso que eu odeio ele!Justin ainda tava em silêncio!
Bella-Lembrou??
Justin-Não!
Bella-Aff Garoto! Vai se fuder!!-eu fui virar mas ele me segurou e...


CONTINUAAH......


                                


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário