segunda-feira, 30 de abril de 2012


IMAGINE BELIEBER YOU LOVE IS A LIE CAP 14 O beijo+ Pedro..




           Você acha que tirou o melhor de mim,acha que riu por ultimo,Aposto que acha que tudo de bom se foi,acha que você me deixou machucada,achou que eu viria correndo,mas baby você não me conhece porque está absolutamente errado!.. (Kelly Clarkson-Stronger)
        
Anteriormente:

Bella-Lembrou??
Justin-Não!
Bella-Aff Garoto! Vai se fuder!!-eu fui virar mas ele me segurou e...



me beijou,ele pediu passagem para a língua ,eu cedi como posso recusar?? Eu AMO ele! ,mas por um instante eu me toquei do que estava fazendo,o soltei e dei um tapa na cara dele..
Bella-Idiota pq vc fez isso??
Justin-Não consegui aguentar,vc é muito gostosa..-dei outro tapa na cara dele e sai correndo,fervendo de raiva,não estava com cabeça pra aula de matemática então sentei do lado de fora da classe e fikei lah pensando :
por que ele fez isso comigo?por que? AAh eu Amo ele!!NÃO! Bella naao vc nao gosta mais dele!AAh mas ele é tao lindo,meigoo,fofo e legal(as vezes)!
Me perdi em meus pensamentos,mas fui interrompida pela Cait
Cait-Bellaa eu to ferrada amiiga!!
Bella-Pq Cait??
Cait-eeu acho q to gostando do Jason!
Bella-OQUE?!-fikei surpresa pois eu ainda tava fikando com ele-Caitlin Victória Beadles você tah loka?? Ele é um criminoso,não respeita as mulheres e é igual ao biba ekaa-me lembrei do beijo do Justin e de tudo o que passei com Jason sempre ao meu lado!!
Cait-Bella eu sei! Eu acho que essa fama de bad boy dele me que me fascina!-é eu pensei e percebi que me fascina tbm!
Cait-Ain amiiga Help-me!!-aah fazer o que?? Vou ajudaar
Bella-Aah Cait sei lá! Fika amiga dele !-ela me olhou assim:



Cait-Você taah loka menina?? Fumo uns??
Bella-Não! ué não dizem que a amizade e o amor estão á um passo?Então seja sempre gentil,puxa conversa e pronto,se não der certo me procura que te dou mais dicas! Agora bora pra aula!
Cait-Bora!-fomos pra aula vi o Logan com a Demi,a Cait se sentou atrás do Jason,o Bieber e seu bando estavam rindo da minha cara,resolvi mudar,fiz a promessa e vou cumprir! Sentei atrás do Pedro!
Pedro-Oi Bella-estranhando
Bella-Oiie Pedro
Pedro-Bella sem querer ser grosso mas o que aconteceu? Você nunca olhou na minha cara!Por que sentou aqui?Pra fazer ciúmes no Logan?
Bella-Não ! Pedro,eu sei que não fui muito legal com vc mas queria ser sua amiga! Você é tão legal,bonito,esperto,gentil,simpático,confiavel,mas deixa eu parar por aqui se não vou fikar falando o dia inteiro!-ele é muuito gato !
Pedro-Nossa!Obrigado Bella!
Bella-Amigos?
Pedro-Amigos!!


Bella off/ Pedro on:
Hoje acordei tomei meu banho,vesti essa roupa:

e desci pra tomar café,
Pedro-Bom dia mãe!
MDP(mãe do Pedro)-Bom dia filho dormiu bem??
Pedro-Siim eu sonhei com a ....
CONTINUUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário