domingo, 17 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER UM AMOR IMPOSSÍVEL CAP 1 

-->> APRESENTAÇÃO 

               
 Samantha on:
Meu nome é Samantha essa sou eu :


 meus amigos me chamam  de Sam ou de  Sammy mas tanto faz! ...
Bom faz 2 semanas que a minha mãe morreu,nesses dias meu pai está mais presente,ele é a única família que eu tenho,se ele se for nem sei o que será de mim!!
Hoje é meu aniversário,estou fazendo 13 anos,minha festa está acontecendo,e eu?? Estou tentando fugir dela!! Saí de fininho da sala e fui para o jardim,sentei na grama e fiquei observando minha casa,nossa!! ela estava parecendo uma casa mal assombrada, estava toda suja cheia de teias de aranha,escura,parece que a casa morreu junto com minha mãe... Comecei a chorar...
Lembro de minha mãezinha,Linda,bem arrumada,cheirosa aahh mamãe por que você me deixou sozinha?
Comecei a me lembrar da minha mãe brincando comigo,me abraçando,me fazendo carinho,me contano histórias!!! aah como eu amoo ela!! Comecei a olhar para as estrelas,lembrei-me de quando minha mãe me contava histórias sobre elas,ela dizia que quando uma pessoa boa morre ela vira uma estrela muuito brilhante la no céu mas quando uma pessoa é ruim ela vira uma estrela sem cor,sem brilho enfim sem vida!! Estava destraída olhando as estelas quando escutei um barulho,e vi uma pessoa se aproximando,vi que era meu pai,ele disse:
-Samantha,minha filha,o que faz aqui sozinha no meio de sua festa?
-Estava lembrano da mamãe!!-disse chorando
-Meu anjo,venha-me levantou e continuou-está sendo difícil para todos nós!! eu Amava e ainda amo muito a sua mãe,mas agora você tem que voltar para a festa!!
-Pai, me prometa que nunca,NUNCA MESMO vai me deixar!! Por favor me prometa!!
-Eu Prometo minha linda!!-disse segurando o choro,voltamos para a festa,eu mal olhei para os conviados,só entrei e fui ao banheiro, lavei meu rosto e voltei á festa!!
Foi difícil dar sorrisos falsos e participar da felicidade dos outros mas consegui e Finalmente acabou!!!
No fim da festa sentei no jardim novamente e fiquei olhando fixamente para a janela do meu pai! vi a figura de meu pai Claudio de Souza Bittencourt,lindo sentado chorando! Eu fico tão mal de ver ele assim mas se bem que eu também estou...

2 meses depois...
São Paulo (Brazil) 07:00 am:

Estou um pouco melhor com a situação,eu voltei a frequentar a escola,minhas amigas Laura e Júlia, estão sempre ao meu lado para o que der e vier sem contar com o Ronaldo meu melhor amigo para todas as horas!! AMUUO Muito eles!!! hoje eu e as meninas fomos juntas para a escola elas estão morrendo de frio mas eu estou morrendo de calor,kkk, como estava cedo ainda para entrar na escola resolvemos sentar na pracinha que tem na frente da escola: 




ficamos ali por um tempo até dar a hora de entrar,quando bateu o sinal nós entramos e fomos direto para a classe,sentamos em nossos lugares e ficamos ate os outros entrarem,quando todos entraram logo me olharam diferente, sabe aquele olhar de "ai coitadinha,a mãe dela morreu!,coitada que pena" aaiin eu Odeiio que sintam pena de mim!! Logo percebi um rosto diferente na classe,um menino que eu não conhecia será que era aluno novo? Ahh deve ser! deixa eu perguntar para a Juh
-Juuh,aquele menino é novo?-perguntei sussurrando
-Siim Sam ele é o Pedro
-Nossa ele é lindo!!
-Ahh moree é pq vc nem viu o Giovani!
-Ahh tem outro é?
-Siim e ali vem ele !!-nossa eles são lindos!! eles são assim:
Giovani -->


Pedro--> 


Pedro sentou atras de mim e Giovani ao meu lado esquerdo,Pedro me chamou.
-Oi,Você é aluna nova?
-Não,eu só tinha me afastado da escola por motivos pessoais..
-huum como se chama? 
-Samantha
-Prazer, então você é a famosa Samantha?
-Por que famosa?
-Ah todo mundo fala de vc..
-Ah é? Falam o que?
-Os meninos falam que vc é linda,vejo que eles não mentiram,as meninas falam de sua simpatia e gentileza elas também não mentiram,já aquele grupinho ali,fala mal de vc..-disse apontando para a Tiffany e suas "Amigas"
-Ah com elas eu nem me preocupo! kk
-kkk..-voltamos a prestar atenção na aula,no recreio as minhas amigas iriam ficar com seus namorados,e eu não estava nem um pouco a fim de ficar de vela!! Fiquei sentada em um banco ouvindo musicas :
1-Die in your arms-Justin Bieber
2-One less lonely girl-Justin Bieber
3-Boyfriend-Justin Bieber
4-One time-Justin Bieber
5-Never let you go-Justin Bieber
6-Dark Side-Kelly Clarkson
7-Safe and Sound-Taylor Swift
8-Give your heart a break-Demi Lovato
9-Hit the lights-Selena Gomez
10-Who Sayz Selena Gomez



CONTINUAAH
 prox cap dia 20/06                                                                                                                                                          






Nenhum comentário:

Postar um comentário