terça-feira, 19 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE CAP  17 -->  JASON.. 

Mamãe, estou apaixonada por um criminoso,esse tipo de amor não é racional é fisico,mamãe por favor não chore eu vou ficar bem... (Britney Spears-Criminal)




Anteriormente....
fiquei tocando um tempão um monte de musicas mas decidi parar porque estava quase na hora de eu me encontrar com o... Jason,é eu ainda fico com ele,mas tenho que parar, isso é traição,estou traindo minha melhor amiga .. Bom olhei no relógio vi que eram 19:30, eu tinha marcado com ele ás 20:00,decidi me trocar,hoje eu queria provocar o Jason.... hahahah sou máah!! kkk coloquei essa roupa: 

(a última)












kkk hoje ele vai fika lokiin kkk!! Boom eu ja estava pronta!! Desci,a Charlie não estava em casa,fui até a cosinha tomei um copo de suco,subi,escovei os dentes,desci,sentei no sofá e fui assistir tv,estava passando bob esponja,como eu aaamooo BOB ESPONJA fiquei assistindo,rindo sozinha que nem uma boba... Escutei a campainha,fui atender... Jason Cheegoou uhuuu!!!
Jason- Vamos? - na hora que ele bateu o olho em mim,me olhou de cima a baixo,mordeu os lábios e fez uma cara de safado!! 
Bella-Vamoos-saimos,ele estava quieto,pensei na Cait,e resolvi quebrar minha dúvida!
Bella-Jason me responde uma coisa??
Jason-Ja to respondendo!kkk zuera,fala ai!-aiin que mlk chato..
Bella-Você acha a Cait bonita?
Jason-É ela é bem gata pq?
Bella-Pra saber!
Jason-O que foi ta com ciumes??
Bella-.....




Continua
PROXIMO CAP DIA 22
desculpa  sei que fiko pequeno mas no proximo melhora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário