domingo, 22 de julho de 2012

IMAGINE BELIEBER MAKE ME WANNA DIE CAP 5- AMOR PROIBIDO


Eu poderia ser uma princesa e você um rei,você teria um castelo e eu um anel,mas não,você me deixou escapar-(Coldplay ft Rihanna princess of china)




percebi qu estava chorando,cheguei mais perto,vi que era o...
Justin. aff!
-Justin,para de chorar..por favor!!
-Sammy eu te amo!! mas você pediu para eu sumir da sua vida!! Por favor! me da uma chance!!
-Justin!! Você tem 18 anos,eu tenho 13,você namora a Selena Gomez! e eu sou apenas uma garota comum!Sou apenas eu
-Samantha! idade nao é documento!! eu até gosto da Selly mas eu me apaixonei por você! E e daí que você não é famosa??
-Justin...-ele me interrompeu
-Não Sammy,não fala nada!!-ele chegou mais perto e me beijou,ele chorava,eu chorava,estavae uma choradeira só hahaha mas aiai como ele beija bem! Fomos parando o beijo com selinhos demorados,até pararmos de vez...
-Sammy,eu te amo muito,e não consigo ficar mais 1 segundo sem você!!
-Justin,eu também te amo!! E também não consigo ficar sem você!...-Ele me beijou de novo! agora foi mais calmo,o beijo anterior foi mais emotivo,cheio de lágrimas,com amo... Paramos o beijo!!
-Sammy!O que a gente faz??
-Eu não sei Justin!
-Eu não posso largar da Selly! eu gosto dela!
-Sério??-perguntei triste! cade o "amor" que ele diz sentir por mim?? AAH Samantha ele só está te iludindo!
-Sammy! Eu namoro com ela por causa do Scooter,é um namoro de mídia mas eu até gosto dela,ela é legal! e ela gosta de mim de verdade! Eu não amo ela,mas ela me ama,ela quer namoro oficial,serio e tal mas eu não quero mais! quando eu vim pra cá eu estava pensando em pedí-la em namoro de verdade! mas ai eu te conheci e simplesmente me apaixonei,pelo seu jeito,divertido,legal,sua sinceridade que até assusta... Enfim,me apaixonei totalmente!!
-Justin... O que vamos fazer??
-Eu não sei Sammy,só sei que te amo e quero ficar com você pra sempre!!
-Justin,já ta tarde! tenho que ir embora!
-É eu também!-ele me beijou de novo,eu cedi claro! Ele é tão fofo! Paramos o beijo,nos despedimos e fomos cada um para sua casa!
Cheguei em casa,fui para o meu quarto,peguei meu not e fu mecher na internet! Entrei no google,fui procurar notícias sobre o mundo artístico,achei o site que eu queria,cliquei nele e dei de cara com uma notícia assim:
BAFÃO GENTE!! O JUSTIN BIEBER PODE ESTAR TRAINDO A SELENA COM UMA BRASILEIRA!FONTES INFORMAM QUE O JUSTIN BIEBER ESTAVA ESTA TARDE NO PARQUE VINICIUS DE MORAES AQUI EM SÃO PAULO!! OLHEM A FOTO A BAIXO E COMENTEM O QUE ACHAM!

-O QUE????-Dei um grito muito alto,sorte que não tinha ninguém em casa! 
-Meu Deus o Justin tá ferrado!!! -vi os comentários,muita gente tava adorando,por que muitas beliebers odeiam a Selena,mas algumas estavam desejando minha morte!! Resolvi responder! Respondi assim:"Gente esse boato é falso,eu estava na praça,eu vi tudo,eles estavam conversando,o Justin deu um autografo para a menina e tirou uma foto com ela,nada mais,essa foto ai é velha desde antes do Justin começar a namorar com a Selena!!"
-Todos acreditaram! Ufa!-desliguei o not e fui tomar banho!
Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo,fui pegar minha roupa,o escandaloso do meu celular começou a tocar,eu dei um pulo e a toalha caiu,DROGA!
Atendi era o....




continuaa...
comentem por favor!! nao vai cair o dedo de ninguem... Please !!

Eai mesninas gostaram do cap? e da mudança q eu fiz no blog??



OPINIOES E SUGESTOES NOS COMENTS


NAO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG!!























                                                                                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário