segunda-feira, 23 de julho de 2012

Your Love Is A Lie Cap 21 tudo de novo part 2

Sim! Estou com medo! O que você quer de mim??-Adam Lambert-Wathaya want from me



Anteriormente:
Bella-Como assim Justin??
Justin-......-
Atualmente:
Justin-Eles e o Jason me fizeram jurar que ia fazer aquilo com você,eles disseram que iam te matar se não fizesse!E eu preferia morrer ao ver você morta!!
Bella-Espera ai! Você está dizendo que o Jason,meu Jason me ameaçou?
Justin-É e eu te amo desde aquela época!!
Bella-Sério Justin??-fui interrompida pelo Jason
Jason-Sério o que amor??
Bella-Nada não amor! É uma coisa sobre a Charlie..
Jason-É maninho?
Justin-É sim!
Jason-A ta! vamos comer??
Bella e Justin-Bora!!
Bella-Ah amor! vai indo na frente,tenho que ir ao banheiro!
Justin- Eu vou ali no quarto pegar meu celular que o Scooter vai ligar..-fui até o banheiro,o Justin foi atrás,entramos e eu disse:
Bella-Justin depois a gente conversa!
Justin-Bella eu te amo! e Quero você só pra mim!!!-ele me agarrou  e deu um beijão!,apertou minha bunda,eu fiz o mesmo(safadinha eu né?kkk)estávamos quase nos comendo ali mesmo até que o Jason bateu na porta!!
Jason-Amor! Morreu ai dentro é?-eu estava assustada,pensei que ele ia entrar..
Bella-Não amore,já vou!!-ouvi ele se afastar,e sai do banheiro,deixei o Justin ali e fui pra cozinha... Vi um monte de salgadinhos e refrigerantes,Gritei o Justin,ele veio,nós comemos e fomos para o quarto,nós queríamos assistir filme,então lá fomos  nós escolher os filmes até que o Justin deu a ideia de assistirmos "Um amor pra recordar" o Jason reclamou mas eu convenci ele a aceitar.Eu fui fazer a pipoca Justin veio atrás,o Jason ficou colocando o filme.
Justin-Bella,o que você me diz sobre aquilo que eu te falei?
Bella-Justin ... Sinceramente... Eu não sei! Acho que vou tentar fazer ele assumir..
Justin-Não!! ele vai descobrir que fui eu que disse e vai me matar,literalmente!
Bella-Ah Justin! então eu não sei! Vou pensar no que eu faço!
Justin-Bella eu te amo muito e não quero viver mais nem um segundo sem você! Parece que você é o que me segura vivo! Você é meu chão,meu ar meu tudo!!-aaih imagina a minha cara de boba nesse momento! hahaha
Bella-Justin,eu também te amo! e sempre te amei!! NUNCA DEIXEI DE TE AMAR...Quando você me deixou eu sofri muito!! e sofria a té agora,mas de repente a tristeza virou felicidade sem fim e eu adooroooh!
Bella+Justin-kkkkkk-o Jason veio atrapalhar de novo...
Jason-Rindo de que??-eu disse que o Justin contou uma piada e sem querer eu ferrei ele por que ele teve que contar essa tal piada!kk coitado..
Fomos para o quarto,assistimos o filme,eu chorei, no final(como sempre) o Justin e o Jason riram muito da minha cara,deu sono! Fomos cada um para um quarto,eu e o Jason para o Meu e o Justin para o de hospedes,Eu e o Jason deitamos na cama,ele veio chegando mais perto,cada vez mais perto até que me beijou.....





CONTINUAAH!!


EAI MESNINAS GOSTARAM??

OPINIOES E SUGESTOES NOS COMENTS



NAO SAIA SEM SEGUIR O BLOG!
OBRIGADA!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário