terça-feira, 3 de julho de 2012

IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE CAP 20- TUDO DE NOVO        
                    "Ciumes é um jeito bobo de meu coração dizer que te ama." (Selena Gomez)




Justin subimos para o meu quarto la eu e o Jason...lá eu e o Jason ficamos agarradinhos,liguei a tv,tava passando sexta-feira 13(detalhe: hoje era sexta-feira 13),apaguei a luz,deitei no colo do Jason,o Justin parecia estar com raiva kkkk estou adorando isso!! estávamos lá assistindo,eu estava morrendo de medo,o Jason ria da minha cara,o Justin estava quieto com cara de bravo,nem prestava atenção no filme,até que a porta do quarto se abriu,como estava escuro eu nem tinha reparado,de repente escutei um barulho,dei um pulo e um grito,a luz se acendeu e vi a Charlie na porta rindo,e o Jason do meu lado rindo muito
Bella-Nossa!! Isso não é legal! Vocês ficarem me assustando desse jeito não é saudável!-fiz uma carinha triste!!!
Jason-Aah amor !! eu não fiz nada eu só achei engraçado..-começou a rir
Charlie-foi mal maninha!! eu não queria assustar,só vim avisar que a dona Pattie disse que vocês dois vão dormir aqui-disse se dirigindo ao Jason e ao Justin,o Justin ficou surpreso e olhou para o Jason estava me olhando com cara de malicioso...
Justin-Por que?? Por que ela quer que a gente durma aqui??
Charlie-Ela vai sair com os meus pais!!-ebaaa
Blla-Que bom!!-disse animada,por que sabia que iria ficar com o Jason e tinha esperança de que acontecesse algo a mais que ficar!(safadinha eu né?)
A Charlie saiu do quarto,eu olhei para o Jason com cara de safada,agarrei ele e dei um beijão! O Justin ficou com uma cara de cú para nós... E eu estou gostando cada vez mais disso!!
10 minutos depois a Charlie veio avisar que nossos pais ja tinham saido!! EBAAAAHHH
Bella-Ta bom valeu Charlie!!
Charlie-De nada! Aah esqueci de avisar que eu também vou sair!-cada vez melhor!
Bella-Ta Charlie,divirta-se!
Charlie-Pode deixar!! haha tchau!!-ela saiu,eu estava com cara de felicidade máxima!! O Jason estava rindo muito,o Justin estava com a mesma cara de bosta!
Bella-Justin!-olhei pra ele
Justin-...-ele ficou quieto,nem me olhou!
Bella-Justiiiin!!-agora ele olhou,nossa! precisa gritar pra falar com esse menino!
Bella-Cara feia pra mim é fome!!
Justin-IIH!! o que foii?? Me deixa! Que Saco!!
Jason-Olha como fala com a mina dos outros-eu não aguentei,ri pra caramba!!
Justin-aff ¬¬-saiu do quarto,eu e o Jason caímos na risada!! eu cansei de rir,olhei para ele,fui chegando mais perto,cada vez mais perto e agarrei ele de uma vez o beijo foi calmo e com muito desejo,fui parando com vários selinhos demorados!
Bella-Eu te amo Jason Mccann Bieber!!
Jason-Eu também te amo Bella Bright!!-o Jason foi no banheiro e eu fui assistir tv na sala,chegando lá vi o Justin de cabeça baixa,fui chegando perto até que notei que ele estava chorando,coloquei a mão no ombro dele,e perguntei:
Bella-Juss! O que foi? Por que está chorando??
Justin-Me deixa Bella!!
Bella-Não precisa ser grosso!! só estava querendo ajudar! Se quiser falar eu to aqui! Não sou sua amiga mas pode confiar!!Sou boa ouvinte!
Justin-Me desculpa??
Bella-Pelo que?
Justin-Por tudo desde 5 anos atras,até hoje!
Bella-Justin...-ele não me deixou terminar.
Justin-Só responda!! Me desculpa??-disse chorando!
Bella-Claro que desculpo Juss!-segurando o choro
Justin-Eu não queria ter feito aquilo com você! Tenho uma coisa muito importante para te contar!!
Bella-Fala Justin!!
Justin- Foi assim, eu estava saindo da sua casa, triste com a noticia de que você iria embora... E uns moleques me pegaram achando que eu era o Jason, e disse que se eu não pagasse eles eles iriam te matar. Eu paguei, mas eles ficavam sempre atras de você, e eu resolvi me afastar para tentar te proteger.
Bella-Como assim Justin??
Justin-......-

E AI POR QUE SERÁ QUE O JASON NÃO CONTOU NADA PRA ELA??
DICA: SÓ IRAM SABER SE LEREM O PRÓXIMO CAPITULO DO IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE!

CONTINUAAAH COM 2 COMENTARIOS!
 E AI MESNINAS GOSTARAM??

IMAGINE FEITO POR @GabyyhBright

POR FAVOR NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG!!

PROX CAP DIA 07/07






Nenhum comentário:

Postar um comentário