sábado, 30 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER MAKE ME WANNA DIE CAP 4-Boyfriend
 Pegue-me, Estou viva,nunca fui uma garota com uma mente pervertida,Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe..Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade...E eu poderia pertencer à noite!!(Make Me Wanna Die-The Pretty Reckless)



Anteriormente:
'Mais Uma pra infernizar minha via!

Atualmente:
Fiquei na aula sem prestar atenção em nada,FINALMENTE ACABOU!!! Fui pra casa! cheguei la,outro bilhete do meu pai:
"Sammy,tive que ir viajar,volto assim que puder!! Beijos se cuida"
Droga! Vou ficar sozinha de novo!! Ah,mas ja até me acostumei,fui para o meu quarto,troquei de roupa,como não estava com fome nem comi nada,peguei meu not,entrei no twitter,vi uma mensagem do Justin assim:
"Hoje na casa de @SammyBittencourt"(gente não exite taah!! eu acabei de inventar)
teve um monte de Replys tipo assim:
Quem é @SammyBittencourt ?? Nova Namorada @JustinBieber ??-----> Aah eu mato essa vadia!!
--> @JustinBieber que é essa menina?? O que é sua?? Essa Biscate vai morrer na minha mão!! - E o que mais me assustou foi um assim:
R.I.P.@SammyBittencourt  ,essas beliebers me dão medo!!
Respondi ao justin assim:
@JustinBieber te espero!!-alguns minutos depois ele disse assim:
@SammyBittencourt Pode esperar flor!!...
...Saí do twitter... escutei a campainha...fui atender....
dei de cara com o Justin! CARAIO QUE SUSTO!! Pensei que seria qualquer outra pessoa!!
-Justin??
-Oii Sammy!
-Entra-ele entrou,eu falei pra ele sentar no sofá,ele sentou:
-eu vim mostrar a  musica nova!! ela chama Boyfriend-ele veio ele veio uhuuuuuu!!
-huum-por fora tava assim: 

mas por dentro assim:
ele pegou o violao e começou a tocar:
If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie
I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go
So give me a chance, 'cause you're all I need girl
Spend a week wit your boy I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go
Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
If I was your boyfriend
ele acabou de tocar 
-eai Sammy,gostou??
-Siim!!! ADOREII!!... É perfeita Justin!
-É claro que é perfeita,foi feita para uma menina perfeita!!
-huum!!-fiz uma carinha meio triste!!Queria tanto ser essa garota!! Percebi que o Justin me olhava,ele foi chegando mais perto,cada vez mais perto até que estávamos tão perto que nossos lábios se encontraram,nosso beijo foi lento,calmo,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,fomos parando lentamente até que paramos de vez:
-Desculpa Sammy,não devia ter feito isso!!
-Devo esquecer?-meio desapontada
-Se quiser-grosso
-Fala direito!! Devo esquecer??
-Já disse! Se quiser!!-gritando comigo!!! Saí correndo e fui para o meu quarto,me tranquei lá dentro!! Alguns minutos depois ouvi alguém batendo na porta!
-Vai Embora!! Me deixa quietaa!!!
-Samantha eu preciso falar com você!!
-JUSTIN!! SOME DAQUI!!SAI DA MINHA VIDA!! NÃO OLHE MAIS NA MINHA CARA !!! NUNCA MAIS!!!
-Sammy,só quero que saiba!! eu fiz aquela música pra vc!!
-...-OQUE??? COMO ???COMO PODE SER PRA MIM?? ELE TEM NAMORADA!! E ESSA NAMORADA É A SELENA GOMEZ,A PRICESINHA MEIGUINHA PERFEITINHA!!! AFF!! OUU A VOZ DELA É PERFEITA!! ELA É A TODA PODEROSA E EU?? ESSA CRIANÇA DE 13 ANOS QUE É BELIEBER E QUE O JUSTIN NÃO TÁ NEM AI PRA MIM!!! SÓ TA ME ILUDINDO!!!! PORRA MANO !! COMO POSSO SER TÃO IDIOTA????? CHOREI TANTO,TANTO MAS PAREI PRA PENSAR!:
CHORAR?? PELO JUSTIN?? PRA QUE? EU VOU É SER FELIZ!! CANSEI DE SOFRER! EU VOU É SER FELIZ!! levantei da cama lavei meu rosto coloquei minha "mascara" e desci,fui dar uma volta,andei,andei,andei,até que resolvi parar na pracinha que conheci o Justin! Sentei la, vi um menino de cabeça baixa,percebi que estava chorando!! cheguei mais perto vi que era o:
.....

CONTINUAAH 3 COMENTS!!


EAI MESNINAS GOSTARAM??
IB FEITA POR @GabyyhBright


prox cap dia 05/07 








                

Nenhum comentário:

Postar um comentário