domingo, 8 de dezembro de 2013

DESABAFANDO

Olha gente, eu sei que faz um tempão que não to postando.. Mas eu tava um pouco magoada porque eu vejo que mais de 1000 pessoas vizualizam, ngm comenta, ngm participa, ngm se importa... Isso é muito ruim para quem escreve, a gente que está escrevendo pensa que os leitores não estão gostando.. Mas tudo bem, cansei de me importar.. Agora vou continuar postando, continuar com a rotina do blog (qdo der porq ultimamente meus dias estão meio corridos) maseu cansei de me importar se vcs estão lendo ou não..
Agora só vou postar porq eu gosto de escrever, e meus cadernos não tem folhas suficientes para eu escrever tudo o que qero. Não estou aqui para que ninguém leia.. Agora só estou aqui para escrever!!

A Partir de amanhã a rotina do blog volta ao normal
Bjustin :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário