terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Your love is a lie Cap 22- Tudo de novo pt 3



Não diga que você sente muito, porque eu nem estou me despedaçando
Você não vale o tempo que isso está tomando (Everytime you lie- Demi Lovato)





Eu e o Jason deitamos na cama,ele veio chegando mais perto,cada vez mais perto até que me beijou.....

-Jason.. Para.
-Por que Bella?? Vai dizer que você não quer? -Disse beijando meu pescoço.
-Quero, mas...
-Então deixa rolar. Prometo que não vou te machucar.
-Jason não. Eu não to pronta. -na verdade eu estava com raiva dele.
-Tá ! -Disse nervoso e deitou de lado. Fiquei pensando a noite inteira, por que Jason está fazendo isso? O que ele quer de mim? Por que ele ameaçou Justin? POR QUE TANTAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS?? Eu não conseguia dormir, decidi assistir tv, fui pra sala, e encontrei com Justin.
-Insônia? 
-Sim. -Sentei do lado dele.
-Bella... Por favor, fica comigo?
-Mas e o Jason?
-Ele não quer nada com nada, ele só quer bagunça..
-Justin, ele pode te matar!
-Eu sei... Mas não me importa! Eu quero que você seja minha!!
-Mas... -ele me beijou, no começo foi um beijo suave, apaixonado, depois foi esquentando.. 
-Justin para.
-Tá, eu nao vou te forçar a nada.
-Ótimo.. -subi e me deitei com Jason. Adormeci, acordei, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer..
E fui tomar café. Eu estava perto da cozinha quando escutei Justin e Jason brigando.
BRIGA ON:
-Jason, você tá mentindo pra ela! Para com isso! Que merda!
-Olha, o filhinho da mamãe tá falando palavrões! O que aconteceu com você Justin?
-Eu cresci!
-Grande merda. Garoto se toca vai.. Me esquece, a vida é minha e eu faço o que quiser com ela.
-Eu AMO a Bella ta entendendo Jason? E se você magoar ela eu te mato!
-Isso foi uma ameaça? -entrei na cozinha antes que eles começassem a se matar.
-Bom Dia amores!
-Amores? -perguntou Jason
-Sim. Meu namorado lindo -dei um bjo nele. -e meu cunhadinho lindo também.
-Ele? Lindo? Há, Só que não! -eles disseram juntos. e isso foi engraçado. 
-Os dois são lindos sim e pronto. -Me sentei e comecei a tomar meu café. Quando acabamos de tomar café fomos pra sala.
-Vamo assistir Harry Potter?
-Partiu! -disse Jason.
-Nem dá Bella. Scooter me mandou uma msg.. Vou ter que ir Tchau!
-Ta, tchau. -Dissemos eu e Jason.
-Jason, posso falar com você?
-Pode amor.
-Tipo, eu to morrendo de medo de me machucar.. Vc não tá me iludindo né?
-Claro que não. Que história é essa?
-Nada.. É que já me machuquei muito nessa vida sabe.
-Eu sei Bella.. Mas eu te amo de verdade. -ele disse olhando em meus olhos. Mds, ele não tá mentindo. Ele me ama. Mas e agora?
-Eu também te amo Jason. -Eu amo ele,amo mesmo. Mas o amor que sinto pelo Justin é muito maior e mais forte!
O que eu faço?!
 

E agora? O que será que a Bella vai fazer ein?
Dica: (Só no proximo capítulo de Your Love Is A Lie você vai saber )  haha

Comentem..
                     















         

Um comentário: