sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Make Me Wanna a Die cap 7 - Brincadeira sem graça

                                                         
Tenha cuidado com o seu ego, é ele que devemos culpar. Eu tinha que agarrar meu coração de volta, Deus sabe que algo tinha que mudar. Pensei que você ficaria feliz! 
(Brand New Me- Alicia Keys)



Anteriormente:
eles vieram até mim estavam quase me agarrando quando.......
Atualmente:
Quando apareceu um carro, que quase atropelou eles. A porta se abriu (sim eu estava com medo) E ..
-Pedro? -eu disse baixo. 
-Samantha, entra no carro. -disse sem desviar o olhar dos caras
-Mas..
-Entra no carro! -eu obedeci. Não sei o que estava acontecendo lá fora. mas sei que os caras saindo correndo. E ele voltou para o carro. -Hey, você não tem idade pra dirigir sabia?
-Eu sei. -Ele parecia nervoso.
-Pedro, o que foi? 
-Aqueles caras! Estavam pensando coisas absurdas! Dá vontade de voltar lá e arrancar a cabeça deles!
-Não, Não você não vai voltar a lugar nenhum! Como assim? Você sabia o que eles estavam pensando?
-Não era dificil de imaginar de Sammy. -ele me deixou em casa. Desci do carro.
-Obrigado Pedro... Você quer entrar?
-Não obrigado. -ele desceu do carro e chegou perto de mim.... Ele me beijou, uau, ele beija muito bem... Não tanto como o Justin, mas é perfeitoo.! Paramos o beijos com selinhos demorados. Nos despedimos e ele foi embora. Entrei em casa e fui dormir.
Acordei 12:00 (detalhe: -hj é sabado) Tomei um banho, coloquei essa roupa: 
















E fui "Tomar café" A empregada tinha feito panqueca. comi, e sentei no sofá.. Hoje eu pretendia ficar o dia todo assistindo tv. Tava com muita preguiça pra ir a algum lugar. Meu celular começou a tocar:

                                                Everybody stands, as she goes by
                                         Cause they can see the flame that's in her eyes
                                           Watch her when she's lighting up the night
                                               Nobody knows tha she's a lonely girl
                                                       And it's a lonely world
                                        But she goin' let it burn, baby, burn, baby
                                                  (Girl On Fire-Alicia Keys)




LIGAÇÃO ON:
-Alô?
-Sammy??
-Sim, quem fala?
-sou eu, O Fred
-ah, oi Fred!!
-Queria saber se você não quer sair comigo hoje?
-Sim, claro. Que horas?
-Daqui a meia hora. Pode ser?
-Sim.
-Me passa seu endereço?
-Ta. ********-******* num. **
-Ta, Daqui a pouco to ai.
-Ok.

LIGAÇÃO OFF:
Ah, vou com essa roupa mesmo.. Só vou passar um perfume :3 Passei. E fiz uma trança .
Peguei meu cel, e desci. Sentei no sofá e fiquei assistindo tv. Ví uma notícia:
"Chegou hoje ao Brasil a cantora e atriz Selena Gomez, Parece que ela veio passar as férias aqui com o namorado Justin Bieber...." Desliguei, não queria ver o resto daquela matéria.
Logo o pedro chegou. Ele estava lindo! :














-Uau Sammy! Você tá muito linda!
-Obrigado Pedro! Você que tá!
-Obrigado. Haha, vamos?
-Sim. -Saimos e fomos até uma sorveteria, chegando lá, nos sentamos e pedimos. Eu pedi um milk shake de chocolate, e ele uma banana split.
Ficamos conversando por um tempão... Quando olhei para a porta e vi Justin entrando com a Selena. Naquele momento senti um ódio, que começou a me consumir! Mas consegui me controlar. Ele me viu com o Pedro e fechou a cara na hora. haha. Pouco depois vi ee beijando a Selena. Quase comecei a chorar ali mesmo. Mas continuei conversando com o Pedro normalmente. 
-Sam ta sujinho ali. 
-MDS! Sério? Ain que vergonha ! haha 
-Deixa que eu limpo pra você! -ele foi se aproximando com um guardanapo na mão. Depois que ele limpou, ele ficou me olhando, eu olhando pra ele, ele chegou mais perto, cada vez mais perto.. Até que ele me beijou. Foi um beijo calmo, bom... Paramos o beijo lentamente, quando paramos olhei para o Justin e ele estava vermelho de raiva . E um FODA-SE JUSTIN passou pela minha cabeça. O Pedro pagou e fomos para uma pracinha. Vi que Justin me acompanhava com o olhar o tempo todo. Fomos até um parquinho, sentei num balanço e ele sentou em outro. Ficamos conversando. O papo tava muito bom, até eu ver Justin e a Selesma vindo pro mesmo parque. No mesmo instante eu dei um beijão no Pedro. Quando paramos o beijo olhei para Justin e ele estava beijando a Selena. Vi que tinham papparazzis ali.
-Pedro, tá cheio de Papparazzis aqui. Vamos pra minha casa?
-Vamos!
-Sem segundas intenções ein! -eu disse rindo.
-Droga! -ele respondeu desapontado. ahahah Fomos para a minha casa, chegamos lá, sentamos no sofá eu liguei a tv. 
-Pedro, que tal se a gente fizesse uma "Tarde da Pipoca" aqui hoje?
-Como assim?
-A gente faz assim: Chama a turma, todos vem pra cá, a gente assiste filmes  e come muita pipoca! 
-Parece leegal! Vamos. Eu ligo Pro Giio e por Chris.
-Quem é Chris?
-Ah, um amigo nosso. Ele vai entrar na escola segunda-feira.
-Ok. eu chamo as meninas, -enquanto eu ligava para as minhas Bitchies ele ligava para os meninos.
13:40 estavam todos lá em casa fazendo a maior bagunça.E o tal Chris é um gato: 

 mas não nos demos bem. Eu ODIEI ele e ele me ODIOU.
e a Julia levou uma amiga dela  Joana que eu também não gostei, ela ficava se esfregando no Chris.. não que eu me importasse mas, nao gostei. Só de olhar a mina ja tem cara de vadia:

-GENTEEEEE!!!! -gritou Giio
-Que Foi?
-Que filme?
-Ah sei lá!
-Vamo assistir procurando o nemo? -sugeri
Meninos- NÃO!!!!
Meninas-SIIIIM!!
-Somos a maioria! Vencemos girls!
-Ah, sacanagem!
-hahahahaha. -Assistimos procurando o nemo. Depois assistimos Jogos mortais (adoro) depois cansamos de assistir filme.
-O que a gente vai fazer?
Meninas- Verdade ou desafio?
Meninos- SIM!!!!
Começamos a jogar. E adivinha? caiu da Joana pergunta pra mim.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.-Hm.. É vdd qe vc qer ter uma bela noite de sexo com o Chris?
-Ãn?-risos- Não, não pego resto dos outros u.u -ele me olhou com raiva. Eu retribui com um olhar de FUCK-YOU!
girei a garrafa e caiu do Giio pra mim:
- Pra mim de novo?
- É dessa vez vai ter qe ser consequencia, vc não pode mais escapar muahahahahahaha'
- Sério Giio? Oh seu lindo, não seja mal comigo não..
 -Sem dó nem piedade hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
- Merda, enfim, qual é a consequencia?
- Eu tenho uma coisinha aqui.. -tirou uma algema do bolso-


NÃO NÃO NÃO!!! ME DIZ QE ELE NÃO VAI FAZER ISSO!


CONTINUA!!!!!! haha










Nenhum comentário:

Postar um comentário