sábado, 24 de março de 2012

Imagine Belieber Your love is a lie cap  7 

dei tchau para a Charlie e sai com o Logan...


O caminho todo foi um silencio que estava me maatando mas finalmente chegamos!! o lugar era assim
Bella-Nossa Logan! Que lugar lindo!!-eu disse encantada.
Logan-É lindo mesmo!Como você!!-tá agoora eu fiquei sem graça. Nos sentamos e fizemos nosso pedido,pedimos macarronada.
Logan-então Bella me conta sobre vc!
Bella-Tah! Meu noome é Bella Bright,tenho 15 anos,moro com meus pais e minha irmã Charllotte mas o apelido dela é Charlie,sou rockeira odeeeeeio o Justin Bieber,a Selena Gomez e o bando deles tenho poucos amigos e só!kkk
Logan-Nossa!
Bella-entao Logan me fala sobre vc!
Logan-Ta bim! Bom Me chamo Logan Lerman,sou ator tenho 17 anos moro sozinho sou independentee,curto rock,adoro garotas rockeiras,Odeio o Justin Bieber e os amigos dele mas sou amigo do irmao dele o Jason,e,só!
Bella-Nossa 0.0!-ja mencionei que adooro independencia?kkk mas vooltei a prestar atençao no Logan. Ficamos conversando até que o garçon chegou:
Garçon-aqui está senhores!!-olhei pra ele pra agradecer,nossa! que garçon gato!!!
-Obrigado-eu e Logan dissemos juntos!
garçon- de nada-respondeu me olhando,ele saiu e começamos a comer.
Quando acabamos Logan olhou pra mim e sorriu de canto
Bella-O que foi?
Logan- É que ta sujinho aqui mas deixa q eu limpo.-ele foi se aproximando até que eu ja podia sentir  sua respiraçao,nossos labios se tocaram,ele pediu passagem para a lingua e eu cedi,fomos parando com vários selinhos demorados ate que oaramos!
Logan-Vamos?
Bella-Ta mas eu pago!
Logan-Nada disso eu convidei eu pago!
Bella-Nao,deixa eu pagar por favooor!-Disse fazendo a carinha do gato do sherek
Logan -Naao eu pago-Carinha fofa!
Bella-Ta mas na proxima eu pago!
Logan-Isso quer dizer que vai ter proxima??-coom um sorriso perfeito!
Bella-Só se vc quiser claro!
Logan-Opa ! claro que eu quero!!
Bella-Ta combinado então!kk-Logan pagou a conta e fomos para o carro! Estava um silêncio eentediante na carro até que Logn o quebrou
Logan-Vou te levar á um lugar muito especial pra mim     !
Bella-Onde??
Logan-Supresa!
Bella AAh fala vai??
Logan-Se eu falar nao vai ser surpresa!!
Bella-Aah :(
Logan-KKK chegamos coisa linda!-ele desceu do carro,abriu a porta pra mim (narradora on: :nossa que cavalheiro ein kkk narrador off) o Lugar era lindo era assim (tava de noite)
Bella-Nossa Logan! Que lindo !
Logan-É aqui que venho pensar e eu te mostri por que confio muito em vc!
Bella-Serio?Obrigada Logan tambem confio muito em vc!!Apesar de ter te conhecido hj ja confiaria a minha vida á vc!
Logan-Serio?Obrigado!-Foi chegando mais perto,cada vez mais perto até que eu ja podia sentir sua respiraçao,ele estava ofegante,nossos labios estavam a uns 5cm de distancia até que...

CONTINUAAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário