quinta-feira, 28 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER YOUR LOVE IS A LIE CAP 19- O NAMORO...




Você me deixa tão quente.me faz querer deixar levar,isso é tão ridículo,eu mal consigo parar..Dificilmente consigo respirar!! Você me faz querer gritar...(Avril Lavigne-hot)

Anteriormente:
fiquei assistindo tv e acabei dormindo,acordei com um  barulho de...Risadas?? É risadas!! A tv do meu quarto estava desligada,olhei no relógio,eram 19:30,esci,vi o Justin,o Jason,minha mãe,meu pai,minha irmã e a dona Pattie na sala.
mãe-Aleluia,a Bella Adormecida acordou!!!
todos-Oiie Bella!
Bella-Oi Gente! Mãe,vou ali no mercado!
mãe-pra que??
Bella-ah eu vo ali comprar bolachas!-eu estava segurando o riso,quando o Jason e o Justin falaram juntos:
Jason+Justin-Eu vou com ela! Pra proteger!-arregalei os olhos 0.0
Bella-Vamos Jason!-o Jason levantou e foi,o Justin ficou com cara de tacho! Saímos e fomos conversando:
Jason-Bella,você está linda!
Bella-Obrigada Jason!
Jason-Eu não caí nessa de comprar "bolachas"!
Bella-Menino esperto!!kk
Jason-kk mas falando sério,pra que você quis sair??
Bella-Ah sei lá! Não tava a fim de ficar lá! Aii depois a minha mãe vai inventar de "relembrar o passado" e não to com cabeça pra isso hoje!
Jason-Bella...-pausa-Você ainda ama o Justin??-meio preocupado
Bella-Não sei!Se amo é só um pouco por que eu gosto de outra pessoa!
Jason-QUEM???-assustado
Bella-Você!-parei de andar,olhei nos olhos dele,vi que uma lágrima caiu,limpei-a e fui virar,mas ele me segurou e me beijou,foi o melhor beijo que ele me deu!Foi uma mistura de emoção,felicidade,amor,romantismo,aah e mais um monte! Ele não passou a mão em mim,como de costume,fomos parando com selinhos:
Jason-Eu também descobri que te amo!!-chorando,eu também chorava pra cacete!!
Jason-Namora comigo?? Agora é oficial!!
Bella-Siim!! Oficialmente Jason Mccann Bieber! Sou sua! Toda Sua-nos beijamos de novo,o Jason foi parando com selinhos!
Jason-Bella nós estamos demorando um pouco né?
Bella-É verdade! Vamos!
Jason-Você tem que aparecer la com uma bolacha na mão né?
Bella-Nossa! Ja tinha esquecido! O mercado é ali na frente!-fui nesse mercado,comprei essa tal bolacha e voltamos. iih começou o interrogatório:
Mãe-Por que demoraram tanto?? foram fabricar essa bolacha?-o Justin completou:
Justin-Não Dona Elena! Eles foram fabricar ela no Brasil!!
Bella-Ah mlk vai te catar!
Jason- é!-olhei para ele e caimos na risada! kkkkkkkkkkkkk,todos estavam estranhando!
Mãe-Fumaram Machonha?? Vocês tão doidoes??-eu e o Jason nos encaramos serios e começamos a rir de novo! DLING DLONG!! (gente essa é a campainha taah)
Mãe- FINALMENTE ESSA PIZZA CHEGOU!!-ela foi pegar a pizza,sentamos na mesa,comemos e fomos para a sala,a minha mãe,meu pai,a Pattie e a minha irmã ficaram na sala,eu o Jason e o Justin subimos para o meu quarto la eu e o Jason.....



CONTINUUAAH
EAE MESNINAS GOSTARAM DA IB??
DEIXEM SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS...
SE QUISER EU INDICO IBS,DEIXEM O NOME DA IB E O SITE NOS COMENTARIOS!
IB FEITA POR @GabyyhBright
prox cap dia 02/07


POR FAVOR NÃO SAIAM SEM SEGUIR O BLOG!!

OBRIGAADA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário