quarta-feira, 27 de junho de 2012

IMAGINE BELIEBER MAKE ME WANNA DIE-Ele não cumpre sua palavra!+ AVISO

Quantas chances desperdicei, quando o q eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém (legião urbana)

ANTERIORMENTE:
Nos despedimos,eu fui pra casa,ja eram umas 20:00,fiquei no meu quarto escutando musica quando....
Meu celular tocou...
Ligação on:
-Alô
-Por gentileza posso fala com a Samantha?
-Está falando com ela! Quem gostaria?
-Ah oii Sammy aqui é o Justin! liguei pra conferir se você passou o número certo!
-kkk Oi Justin! e então, eu passei?? kk
-kkk Acho que sim né! Então Sammy,você quer dar uma volta comigo?
-Claro Justin! Que horas?
-Passo na sua casa as 21:00 pm pode ser?
-Siim
-Então,passa seu endereço..
-Tá é ******-****** n° *** (imaginem um aii)
-ok te pego as 21:00! Bjo
-Bjo
Ligação off: desliguei o telefone olhei no relógio,eram 20:30,sai correndo,meio que cambaleando,entrei no banheiro,tomei um banho rápido,coloquei essa roupa:
desci,sentei no sofá,liguei a tv,olhei no relógio:20:50,fiquei assistindo o filme:"Os 6 signos da luz" até que ouvi a campainha,fui correndo abrir a porta,abri a porta nem olhei direito pra quem era:
-Oi Jus... Pedro??O que faz aqui??
-Ah eu vim pedir um copo de açúcar!!Nossa você está lina!
-Obrigada! Entra-ele entrou,pegou o copo de açúcar e saiu,voltei a sentar no sofá,21:10,nem prestava mais atenção no filme,21:30,ainda lá,eu estava pensando no Justin e no que poderia ter acontecido,por fim,22:00,cansei de esperar! Corri para o meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar! Fiquei chorando por um tempão,até que a porta do meu quarto abriu e meu papaizinho lindo entrou!:
-O que foi filha? Por que chora??
-Nada não pai,bobeira minha!
-Fala Sammy!
-Taah! é por causa do Justin Bieber!
-Aaf ¬¬ pensei que fosse algo importante,e você ta ai chorando por um menino que nem sabe que você existe? Me polpe né!!-disse saindo do quarto!
-Se você soubesse a verdade não me xingaria !! e o Justin sabe que eu existo tah!!-eu falei olhando para a porta,é eu falei sozinha! acho que estou enlouquecendo!! Fiquei pensando:
PENSAMENTO ON:
Como posso ser tão idiota? ele é o Justin Bieber,nunca iria querer algo comigo! Olha pra mim! Sou uma criança perto dele! eu tenho 13 anos ele tem 18 e ainda por cima namora a Selena Gomez! o que ele iria querer com uma garotinha belieber brasileira? ahh eu sou uma anta mesmo!!
Pensamento off:
Continuei chorando por um tempo até que consegui dormir!
No outro dia acordei com a cara toda inchada de tanto chorar no dia anterior! Levantei da cama,fui ao banheiro,tomei um banho coloquei essa roupa:
(calça leggin e sem o chapéu ta gente)
peguei minha mochila e fui para a escola chegando la adivinha quem eu vejo??
É quem disse Justin Bieber acertou na mosca!!
Ele veio em minha direção,eu fingi que não vi  fui para o lado do pedro e do Giio,dei um abraço neles,acho que o Justin viu,bom,eu nem ligo!! Fui para a classe,sentei no meu lugara,esprei alguns minutos sozinha,5 minutos depois a classe foi enchendo,entre os alunos o sr. Justin Bieber estava! aff cada vez está me dando mais odio dele!! AAAAI MEU DEUS!! EU ESTOU VIRANDO UMA POSER!!! NUM CREIO!!
O Justin sentou atras de mim me cutucou,olhei pra traz eu nao iria falar nada sobre ontem!
-Oii Samantha
-Oi Justin
-E ai o que me conta de bom??
-nada e vc?
-eu to fazendo uma nova musica,se quiser depois eu te mostro!!
-tah pode ser-duvido que ele vai mostrar essa tal musica pra mim! ele não é homem de cumprir sua palavra!!!
-Justin,você tem 18 anos,então por que vc ta na 7° serie??
-aah é porque eu parei de estudar né entao eu tive que começar de onde eu parei
-huum!!-comecei a prestar atençao na aula,na hora do recreio eu sai com o Giio e com o PePe, nós sentamos em um dos bancos e ficamos conversando até que o lindo perfeito do sr. Justin Drew Bieber apareceu pra atrapalhar!
-Oi Samantha! oi Meninos!
-oi-falamos juntos
-Posso me sentar?
-Pode!!-ele se sentou,eu fiquei conversando com os meninos,o Justin estava meio de fora da conversa até que a Tiffany chegou pra tirar o tédio dele,ela ja chegou sentando no colo dele:
-Oi Justin!!
-Oi Tiffany-empurrando ela para o lado kkk
-O que você faz com esse povinho?-disse fazendo cara de nojo!
-não fala assim, eles são meus unicos amigos nessa escola!! E os incomodados que se mudem!!!-Ela fez cara de brava e saiu bufando e batendo os pés! eu acho que estou sendo dura de mais com o Justin,vou dar mais uma chance!
-Justin e então? e a Selena?
-Ah ela vem pra cá amanhã!-fiz uma cara tipo: WHAT THE FUCK?? 
Aff ninguem merece! mais uma pra infernizar a minha vida!!!...


AVISO IMPORTANTE:

Genteeh como vocês perceberam eu mudei o nome da ib para Make Me Wanna Die! Espero que gostem!!




CONTINUAAH

EAE MESNINAS GOSTARAM??
ib feito por @GabyyhBright

deixem suas opnioes nos comentarios

prox cap dia 30

por favor nao saiam sem seguir o blog!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário