segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine Belieber Your Love Is A Lie cap 18-Jason part 2



Vou dizer,te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar que me traz o sol,com seus beijos posso ser até imortal,se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar,nem me machucar!!!(Rebeldes Brasil-Você é o melhor pra mim)

Anteriormente:

Jason-O que foi ta com ciumes??
Bella- Eu? Com ciúmes? De você? hahaha Nunca baby!!-Ta pra falar a verdade eu estava morrendo de ciúmes dele!
Jason-Sabia que eu morro de ciúmes de vc? Quando eu te vejo com o Logan me sobe um sangue e me da uma vontade de quebrar a cara dele!!-uau! por essa eu não esperava!
Bella-Sério??
Jason-Muito!-ele chegou mais perto de mim,olhou para a minha boca,e me deu um beijão,nossa!! ele tem uma pegada que me deixa louca!Ele desceu sua mão,apertou minha coxa,começou a subir a mão para a minha bunda,eu não tinha o que fazer,adorei aquilo,comecei a alisar seus cabelos..
Fomos parando devagar,quando começou a faltar ar!paramos com varios selinhos!
Nos despedimos,fui pra casa,entrei e fui escutar musica!
Bella off/Jason on:
Hoje na escola eu percebi que a Bella estava um pouco intima do Logan..Será que eles transaram? não Jason! Ela está ficando com você,mas eu ja nem sei mais,não quero ela pra beijar,quero comer logo !! Aii por que ela não é igual á aquelas putinhas da escola que dão pra mim sempre que eu quero?! Ah a Bella é diferente!! Percebi que a Caitlin estava me olhando muito hoje! Ah se a Bella não me quiser eu cato essa aii,até que ela é mó gostosinha!! Na hora que acabou a aula eu fui pra casa,almocei e subi,sentei no meu quarto e escutei a Bella cantando"You-The pretty Rckless" ela canta muito bem!! O que é isso Jason? Para credo,ficar elogiando menina! eka! deitei na cama e apaguei.. acordei com aquela porcaria do despertador tocando 18:30,tomei um banho,desci comi um pedaço de bolo que a minha mãe tinha feito fui pro meu quarto,escovei os dentes,desci cheguei na sala o Justin estava assistindo Bob esponja acredita? que mané!! Sentei no sofá,peguei meu not,entrei no twitter ví que meus seguidores aumentaram beliebers loucas começaram a me seguir,to com mais de 1.000.000.00 de seguidoras! Credo! elas pensam que eu sou esse viadim aii! que nojo!Meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin,affs!
Justin-Vai onde maninho??
Jason-Sair com a Bella!-sei que deveria ter mentido mas ele nem lembra que namorou com ela!
Justin-Com a Bella? A Bright? dificil ein! haha!!
Jason-Eu to ficando com ela á 5 anos!!
Justin-Vocês namoram?
Jason-Namorar? eu? NUNCA!!
Justin-Já transaram?-abaixei a cabeça
Jason-Não -disse triste
Justin-Aff ¬¬ 
Jason-Você não lembra que namorou com ela?
Justin-Eu? Eu nunca namorei com ela!!
Jason-Namorou sim! A mãe tem até fotos!
Justin-Eu quero ver! Pra te provar que NUNCA namorei com ela!
Jason-Ta,Ta-fui no quarto da minha mãe,peguei esse álbum e desci,joguei em cima dele e saí..
Jason off/Justin on:
Não é possivel kk! eu nunca namorei com ela,eu só namorei com uma menina,nerd,feia pra cacete!! 
Mas vou ver esse tal álbum,peguei ele na mão,abri e fui olhando,tinha fotos de quando eu era pequeno,de eu e o Jason brincando,se divertindo até que cheguei em uma folha escrita bem grande assim:
"JUSTIN E SUA PRIMEIRA NAMORADA: BELLA BRIGHT".senti um aperto no coração como se alguém tivesse apertando ele com muita força!,Virei a folha, vi uma foto minha com ela,nossa! ela se vestia mal pra caramba!! Mas ela é tão linda!! Virei a folha,vi uma foto de nos dois nos beijando,quanto mais eu via mais eu me lembrava,até que cheguei em uma foto da Bella já rockeira com o Jason e derrepente me lembrei de tudo!:
Flashback on?
"-eu não te amo mais! E por que será que eu fiquei com você? Meu Deus! Olha pra você! Você é toda deslechada,esquisita, é uma nerd feiosa! Nunca ficaria com você patinho feio" senti uma forte pontada no coração,sai correndo fui pra rua andei sem rumo,vi uma cena que fez meu coração doer tanto que parecia ter se desintegrado !! Vi a Bella e o Jason se agarrando,ele passava a mão na bunda dela ela alisando seus cabelos! AIIII que odio!!! Sai correndo pra casa! entrei fui para o meu quarto,deitei na cama e comecei a chorar! não sabia o por que de eu estar chorando,ai percebi que tima me apaixonado pela Bella e nem sabia!! Aí que desabei em lágrimas,chorei tanto que acabei dormindo! Acordei no outro dia com a cara toda inchada,levantei,tomei um banho coloquei essa roupa:


 desci pra tomar café,na cozinha,ví o Jason todo se achando, ai que ódio!!! ele falou bom dia cantarolando,minha mãe ficou rindo e eu nem olhei direito pra cara dele,eu acabei de comer,escovei os dentes e saí de casa muito antes do Jason,queria chegar cedo na escola,eu queria pensar! Cheguei,a Selena  ja estava la! aff la vem ela! credo!! ela veio me agarrando,ah eu sou homem né! eu cedi! Me soltei sa Selly e fui para a classe,quanto mais o tempo passava mais a classe ia enchendo,a Bella chegou com a Cait a Cait sentou,a Bella ficou em uma posição que me exitou! Vi todos os meninos olhando para a bunda dela,aai que odio,vi o Jason entrando,ele foi falar com elas,como eu sento perto da Cailtin eu consegui ouvir a conversa: Jason-Oi gente!Meninas-oi Jason!-O que? a Bella estava olhando pra ele com malícia! AAi eu mato ele!!eu tava morrendo de odio desse mlk quando a Bella interrompeu meus pensamentos! Ué? Cade a Cait? aah sei la! olhei para a Bella,ela chamou o Jason em um canto da sala,eu queria poder ouvir o que ela falava! Vi Jason Sorrindo,vi Bella acariciando o rosto dele! e cada um foi pro seu canto,as aulas foram um saco eu via a Bella olhando pro Jason,o Jason olhando para a Bella,a Cait chamando o Jason,a Bella conversando com o Pedro aii que trampo!FINALMENTE RECREIO UHUUL!!! Sai da classe abraçado na Selly,com os meus amigos e com as amigas dela,pegamos nossos lanches,sentamos em uma mesa perto a onde a Bella estava! Na mesa da Bella estavam a Hayley,Miley,Kristen,Cait,Emma,Logan,Taylor,Jason,Léo,Pedro,Giovanie o Samuel.. Meu coração bateu forte,de odio quando vi esses molekes olhando para a Bella!Justin off/Bella on:Ai! eu Amo o Justin,mas sinto uma forte atração pelo Jason! aah que merda!. Meus pensamentos foram interrompidos pela Cait dando piti por causa que o Jason tava chegando! aff ¬¬O Jason ficou conversando com a gente até que a Cait quis ir ao banheiro,ela foi e eu chamei o Jason no canto da sala:Bella-Jason,lembra que ontem você me perguntou se eu tinha ciúmes de vc?Jason-Sim por que?Bella-Porque Sim! EU morro de CIÚMES de você!Jason-Sério!-surpreso!Bella-É!Jason-Por que isso agora?Bella-Porque tenho medo de vc me trocar pela Cait!Jason-Por que pensa isso?Bella-Ela gosta de vc!Jason-é?-loko de felicidadeBella-é!-triste!Jason-Eu NUNCA te trocaria pela Caitlin-com um sorriso perfeitoBella-Jura?-acariciando seu rosto!Jason-Juro!-fomos cada um para um canto e ficamos assistindo a aula,na hora do recreio,eu sai com meus amigos,pegamos nossos lanches e sentamos,todos estavam conversando,menos eu,eu vi o Justin e a Selena agarrados e o Bando deles atras,eles sentaram na mesa ao lado da nossa,fiquei olhando para o Justin,percebi que ele também me olhava,meus pensamentos foram interrompidos pela Catilin!:Caitlin-Belaah! Você ta no mundo da lua é?Bella-Eu? Não! Por que?Cait-Você ta ai quieta olhando pro nada!Bella-Só to pensando!-Jason me olhou desconfiadoCaitlin-Tah né!!-acabou o recreio fomos para a sala,eu não estava a fim de fazer lição mesmo então eu sentei do lado da Hayley e nós ficamos as aulas inteiras conversando,acabando a aula eu fui pra casa,a Charlie não estava,o almoço stava pronro! ah Lembrei! é hoje que a empregada volta! Pera ai ! Volta não! Ja voltou!Bela-OOOOOOOOOIIIIIIIII DANNY!!Danny-OIIE BELLA!! Ah Bella,é hoje que seus pais voltam ta!Bella-Que bom ! Nossa Danny que saudades!!Danny-Eu tambem estava morrendo de saudades florzinha!!Bella-huum que cheirinho bom!!-largando minha bolsa no chão..Danny-NaNaNiNaNão! Pode pegar essa bolsa do chão e levar para o seu quarto!Bella-Tah Bom Danny-subi,coloquei a bolsa na cama,coloquei essa roupa:

a primeira(se não gostou ignore)







desci,almocei,ajudei a Danny com a louça,subi,deitei na minha cama,fiquei assistindo tv e acabei dormindo,acordei com um  barulho de .....





CONTINUAA com 3 comentarios


Eae mesninas gostaram??
por favor não saiam sem seguir o blog
imagine feita por @GabyyhBright
opnioes e sugestoes nos comentarios!



Proximo cap dia 28


Nenhum comentário:

Postar um comentário