quarta-feira, 20 de junho de 2012

Imagine Belieber Um Amor impossível cap 2--Justin Bieber no Brazil???


 Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar - William Shakespeare               
                               




ANTERIORMENTE:



8-Give your heart a break-Demi Lovato
9-Hit the lights-Selena Gomez
10-Who Sayz Selena Gomez


eu estava quietinha no banco quando alguém sentou ao meu lado direito,vi que era o Giovani,ele começou a puxar conversa..:
-Oi Samantha..
-Oiie Giovani...-respondi
-Se importa se eu ficar aqui??
-Não,claro que não!
-Então,o que estava escutando?
-Justin Bieber-Boyfriend!
-huum eu curto algumas musicas dele
-Huum que boom ,finalmente conheci um Boylieber kkk 
-kkkk..
-Então, que tipo de música você gosta ??-perguntei interessada
-Aah eu sou bem eclético,gosto de tudo um pouco mas o que eu mais gosto é pop mesmo...
-huum legal-ja estava ficando sem assunto quando alguém sentou do meu lado esquerdo era o Pedro aameem ele me salvou!!
-Oi Giio,oiie Samantha...
eu+giio-Oiie Pedro!-ficamos conversando o recreio inteiro,eu descobri várias coisas legais sobre les,como: o Pedro e o Giovani são melhores amigos desde a 1°a serie,eles são muuito engraçados e pra ficar mais legal ainda eles são meus visinhos!!que emooção!!
Bateu o sinal para irmos para a classe,fomos, as aulas foram um saco,a Tiffany ficou fazendo gracinhas ,eu ja estava doida pra catar ela antes de eu parar de ir para a escola agora então minha vontade aumentou!! Ai eu estou louca pra arrastar a cara dela no asfalto!! aiii que odio!! Consegui me segurar para não bater nela,sai da escola,fui para casa,meu pai não estava mas tiinha deixado um bilhete assim:
"Sammy,eu tive que ir trabalhar,bom a via continua né,então hoje já voltei também,volto as 22:00 se cuida,Te Amo!!"
Nossa,que legal ! ¬¬ (pensei irônicamente) Vou ficar o dia inteiro sozinha,drooga!! Como não estava com fome,resolvi mecher no computador,entrei no twitter e vi um post do Justin Bieber assim:
   "holiday in Brazil! very excited, I can not wait to get!" tradução-"férias no Brasil! muito animado, eu não posso esperar para começar!"
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! AI MEU DEUS EU NÃO ACREDIITOO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
-griteii muito alto que até a empregada veio perguntar o que tinha acontecido pra eu ficar tão feliz!
contei tudo para ela e ela ficou feliz por mim!! fui tomar um banho,coloquei essa roupa:

(ignorem a bolsa)
desci, sentei no sofá,liguei a tv, fui passando os canais até que cheguei em um que estava passando o filme"Garota Infernal" eu amoo esse filme,fiquei assistindo acabou era umas 16:00,huum bateu uma fome!! Sentei na cozinha,a empregada disse que estava fazendo bolo,então fiquei sentada la na mesa pra esperar,peguei meu not,e fiquei mexendo até o bolo ficar pronto,quando ficou pronto eu comi e resolvi dar uma volta,fiquei andando por um tempo até que resolvi sentar em uma pracinha,fiquei la sentada ouvindo musica no meu fone quando vejo um tumulto,um monte de meninas gritando e correndo atras de um menino,esse menino se escondeu por entre as arvores da pracinha que eu estava,aquele bando de meninas nem viram ele,eu fiquei na minha,bem quietinha pra não me envolver nisso! alguns minutos depois,quando as meninas tinham ido embora o menino saiu de trás das arvores e se sentou do meu lado:
-Oi posso me sentar aqui? 
-Claro!-olhei para ele... AAH MEEU DEUS!! É O JUSTIN BIEBER SENTADO AQUI DO MEU LADO!! AHH VOU DESMAIAR!!NÃO,NÃO POSSO DESMAIAR AGORA!!UFA PASSOU!!    
-Como se chama??-perguntou ele
-Prazer,Samantha!
-Prazer Smantha,eu sou o Justin!
-Eu sei...
-Belieber??
-Sim,mas fica tranquilo que eu não sou tão estérica quanto as outras.. kk
-percebi!!kk
-eu não sabia que você fala portugues!
-é eu falo,mas ninguem sabe,só a minha familia,e você..kkk-ficamos conversando por um tempao,ele pediu meu numero de telefone,eu passei,ele me passou o dele e ele disse que me ligaria mais tarde,ele recebeu uma ligação de Scooter e disse que  teria que ir embora mas disse que mais tarde me ligaria... Nos despedimos,eu fui pra casa,ja eram umas 20:00,fiquei no meu quarto escutando musica quando.....



Continuaah
(ib feita por @GabyyhBright)
prox cap dia 26-06

Eae mesninas gostaram do cap??
deixem suas opnioes nos comentarios...

Um comentário: